segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Em Construção - Aguardem!

Olá mamães e tentantes!

Vem aí meu novo Blog! O Tudo sobre Babies

No meu outro blog sobre Casamentos e Vida de Casada, o Trocando Alianças, já contei a vocês que desde janeiro, eu e o marido não estamos mais evitando uma gravidez. Já escrevi, inclusive alguns posts sobre o assunto lá no outro blog e que em breve serão migrados para este.

Pra não misturar muito os assuntos, resolvi criar o Tudo sobre Babies só para falarmos do assunto gravidez, filhos, decoração de quartinhos, saúde da mamãe e do bebê, dia-a-dia e tudo o que for relacionado.

Espero que gostem e sejam todos bem vindos!

Aceito sugestões de assuntos para o novo blog. Deixem nos comentários!

Não reparem nas mudanças pois o blog ainda está em fase de adaptação e construção de layout!

Beijos, Dani Silvestrini

6 comentários:

  1. Que legal Dani!
    Adorei!!!

    Tomara que em breve Papai do céu mande um baby pra você! Assim vamos trocar bastante figurinhas!

    beijinhos
    boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ly !!!! Adorei a visita e obrigada!!! Tomara mesmo que ele venha logo, to louca pra escrever varias coisas aqui.. com certeza vamos trocar várias figurinhas, vou te perguntar um monte de coisas já que vc tem mais experiencia no assunto! hehe
      Bjão!

      Excluir
  2. Oiiii Dani..
    Eu tbm tava pensando em montar outro blog rsrs para começar a contar a nova fase da minha vida... rsss como você..
    Eu tbm esse ano estou tentanto engravidar .. Que Deus nos mande o nosso presentinho ainda esse ano né...rssss
    Vou construir outro bloguinho ai assim.. poderei continuar te seguindo rsssss, pois já são uns 2 anos que acompanho seu blog..
    Bjosssssssssss
    Boa sorte para nós!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Greyce !!! Boa sorte pra nós!!! E quando fizer seu blog passa aqui pra divulgar pra gente trocar bastante figurinha!
      Bjão!

      Excluir
  3. Que legal Dani!!
    Tenho certeza que este vai ser tão lindo e completo quando o outro!!
    Parabéns pela iniciativa!!
    Bjs Loly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Ficou muito feliz em saber que as minhas leitoras fiéis continuam sempre por perto! rsrs
      Beijão!

      Excluir