terça-feira, 5 de março de 2013

Aplicativos Úteis para Futuras Mamães

Olá meninas!

Desde que decidimos tentar nosso primeiro baby, sempre pesquiso várias coisas sobre o assunto na internet. Numa dessas pesquisas, descobri alguns aplicativos super úteis para celular que auxiliam nessa fase de tentativas e durante a gravidez! Baixei 3 deles no meu Iphone:


Crescer:


Este aplicativo está disponível somente para Iphone. Ele traz informações da gravidez durante os nove meses de gestação. No perfil você preenche a data da sua última menstruação e ele já calcula a data prevista para o nascimento do seu bebê. Traz dicas de nomes, enxoval, álbum de fotos e um diário para você anotar tudinho! Achei bem completo mas ainda não utilizo muito por não estar grávida ainda. Gosto de fuçar nos nomes de bebes e ter uma ideia de qual seria a data do parto caso eu engravidasse naquele mês.

WomanLog:


É um calendário menstrual e de fertilidade. Colocando a data da sua menstruação, ele calcula em que dia você estará ovulando e quais são os dias férteis. Esse sim tenho usado bastante para saber os melhores dias para tentar! rsrs. Além de outras funções, como apontar dia a dia o seu estado de humor, sintomas, se teve ou não relação sexual, você pode colocá-lo no Modo de Gravidez ou instalar o WomanLog Gravidez. Disponível para Android e Iphone.

Babycenter - Minha Gravidez Hoje:



Acho que o Babycenter todas conhecem né? Além do site, eles criaram o aplicativo Minha Gravidez Hoje que é ótimo e super completo de informações sobre o seu bebê! Ele traz uma informação dia a dia sobre o seu bebê, uma dica para você colocar em prática e muito mais! Tudo para você acompanhar direto do seu celular. Disponível para Android e Iphone

Gostaram das dicas meninas? Conhecem algum aplicativo útil para dividir aqui com a gente? 

Beijos, Dani Silvestrini

2 comentários:

  1. Sempre usei o Baby Center! É ótimo e super útil!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro o site Baby Center mas ñ sabia que tinham aplicativos para celulares!!
    Ótimas dicas!!

    Já estou seguindo seu cantinho!
    beijos

    ResponderExcluir