quinta-feira, 28 de março de 2013

Aprendendo os sinais do corpo

Oi meninassss!!!!

Primeiro queria dizer que eu estou adorando esse meu novo blog e conhecer mais meninas que estão passando pela mesma fase que eu! Estou amando ler e trocar experiências com tantas meninas fofas que estou conhecendo nesse mundo dos blogs! AMOOOOOO!!! E obrigada a todas que estão vindo sempre aqui deixar um comentário nas minhas postagens e as novas amigas que estão conhecendo o blog! Sejam todas SUPER BEM VINDAS!!

Bom, e aí que lendo blogs daqui e dali, ontem me deparei com um post do blog Nossa História, da Bruna, que eu achei super interessante, onde ela fala sobre o MUCO que nós mulheres produzimos no período fértil! Gente, eu não sabia desse sinal que o nosso corpo dava e descobri isso ontem lendo o post dela (quem quiser ler CLICA AQUI).

Fiquei super feliz em descobrir isso e o melhor, eu estava com o tal muco ontem e nem me liguei que pudesse ser algo relacionado a fertilidade! rs. Achei que fosse algo corriqueiro "de mulher" rsrsrs...

E dai que cheguei em casa na maior empolgação e falei pro marido:

- Amor, hoje é dia de namorar!! kkkkk

Descobri mais um sinal que o nosso corpo dá pra saber a hora certa das coisas acontecerem e quis dividir isso com vocês! E Bruna, obrigada pelo post, ele me foi super útil!!! rsrs

Beijos, Dani Silvestrini

10 comentários:

  1. Dani o muco é mto importante para detectar o período fértil!!
    Q bom q vc conseguiu notar, pq o meu é tão discreto, rsrss

    Aqui como aprendi a detectar, se vc clicar em um link dentro do artigo mostra fotos, é meio nojentinho, mas necessário, rsrrss

    http://brasil.babycenter.com/a7000050/como-detectar-a-ovula%C3%A7%C3%A3o-observando-o-muco-cervical

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Susy... obrigado pela dica do babycenter... nunca tinha pensado em procurar isso lá.. rsrs adorei! Fiquei mais por dentro do assunto ainda... mto legal!

      Bjão!

      Excluir
  2. Oi Dani!
    Vim conhecer seu cantinho!
    Tb estou no meu segundo mês de tentativas!
    Vamos trocando experiências!
    Depois passa lá no meu

    lalahmeloblog.blogspot.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lalah! Obrigada pela visita e pelo carinho... na verdade eu já entrei no meu terceiro ciclo... meu segundo tbm não deu em nada! rsrs mas faz parte, vamos tentando...

      Vou passar sim lá no seu cantinho tbm!

      Bjão!

      Excluir
  3. Oi Dani...então e cada dica legal que conhecemos atraves deste mundo de blogs, e como vc falou, vamos conhecendo melhor nosso corpo....bjs...otimo feriado e feliz páscoa!!!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graci, ótimo feriado e feliz páscoa pra vc tbm!!

      Bjão!

      Excluir
  4. É Dani... o muco ajuda a gente um pouquinho nesta caminhada :)

    Aproveita o feriado para namorar bastante!

    bjo e feliz páscoa,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana !!! Feliz pascoa pra vc tbm!!

      Beijão!

      Excluir
  5. Olá Dani, esse sinal é muito bom para se perceber... rsrs mas nem todas as mulheres percebem...
    No meu ultimo ciclo eu sabia exatamente o período fertil porque vi o muco... e foi batata.. rsrs engravidei....

    Beijoooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatha !!! Que ótimo! Tomara que comigo tenha acontecido o mesmo!! rsrsrs

      Beijão!

      Excluir