segunda-feira, 25 de março de 2013

Meu primeiro mês sem o AC

Oi Meninassss !!!! Tudo bem?

Hoje vim contar pra vocês como foi o meu primeiro mês sem o AC.

Acho que todas que já iniciaram o "processo" de tentantes devem concordar comigo que o primeiro mês rola aquela expectativa de engravidar logo de cara, ou será que foi só comigo?! rs... Mesmo sabendo que o corpo precisa entrar no "ritmo" novamente depois de tantos anos tomando pílula, a gente fica com aquela esperança de já ficar grávida logo no primeiro mês de tentativas... é difícil, mas não é impossível!

Parei de usar meu anel contraceptivo no dia 10 de janeiro desse ano. Estaria no meu período fértil entre os dias 24 a 29 de janeiro. O dia da ovulação seria dia 27 e nessa semana estávamos de férias e fomos fazer um cruzeiro pela Argentina e Uruguay, ou seja, aquele clima de romance, férias, etc e tal! Batia até uma esperançazinha a mais! rsrsrsrs

Chegou o dia de vir a M e ela não veio.... OPA! Será?! Esperei o dia seguinte pra ver se vinha, afinal não estava mais usando o anel, certamente que ela não viria no dia exato como quando usamos AC. E nada. Aí é claro que não me aguentei e fiz um teste de farmácia, daqueles trocentos que eu encomendei na Ultrafarma.. rs. Negativo !! Snif... E o pior, 2 horas depois de ter feito o teste e constatado meu negativo, a danada desceu!! Afffff.. ninguém merece!! rs

Mas o fato foi que não engravidei logo no primeiro mês! Ok, não estou desesperada pra que isso aconteça, maaaaasssss sempre rola aquela decepçãozinha lá no fundinho, certo?! Dai vem aquela sensação de "começar tudo de novo"... Mas é isso aí, vamo que vamo!

Beijos, Dani Silvestrini

12 comentários:

  1. Oi Dani...não desanima...quam sabe pode ser este cilclo????Estou aqui torcendo muito por vc!!!Bjs...otima semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grace! Otima semana pra vc tbm! Bjão

      Excluir
  2. Fica tranquila Dani, pq todas nós passamos por isso tbm... quem nunca pensou que ia engravidar logo de cara? Todas, rs... ainda mais que dps de tanto tempo de AC a menstruação fica toda maluca, né???

    bjo,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Jana... a minha sempre dá uma atrasadinha só pra me deixar com mais ansiedade... rs

      Bjão!

      Excluir
  3. Ah, Dani... Eu tô toooooda trabalhada na certeza de que vai ser agora. Hahah
    Mas se não for, tem nada não. Uma hora chega!!! Aproveita as tentativas! :)
    Boa sorte pra nós!
    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk verdade Nana... na hora certa nosso baby virá, com certeza!

      Bjão!

      Excluir
  4. Comigo aconteceu o mesmo, esperei a bendita no 1º ciclo e ela atrasou 12 dias.
    Ou seja quase pirei, rsrrss

    Mas é bola pra frente Dani, e vamos tentando !!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susy 12 dias imagino como vc ficou doidinha!!

      Boa sorte pra nós! Beijão

      Excluir
  5. É isso ai, bola pra frente querida.


    Adorei seu blog, também sou tentante :D


    Beijos
    http://www.blognossahistoria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, obrigada pelo carinho! Que legal que tbm é tentante, vamos trocar muitas experiências!

      Beijos!

      Excluir
  6. oi também sou tentante,se der passa lá no meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany! Bem vinda... vou passar lá no seu cantinho também!

      Beijos

      Excluir