quinta-feira, 14 de março de 2013

Pesquisando testes de gravidez

Bom dia meninas!

Quem é que já não fica ansiosa logo no primeiro ciclo sem anticoncepcional pra saber se já tá grávida ou não?! Eu confesso que fiquei com bastante expectativas  mesmo não querendo me iludir muito, não tem como não ficar com aquela pontinha de esperança de que logo no primeiro mês já vai engravidar! Claro que não é impossível, mas todas nós sabemos que a maioria das mulheres demora até um ano pra engravidar!

Bom, por causa da minha ansiedade, mês passado já saí logo pesquisando vários tipos de testes de gravidez e logo dei de cara com o site da Ultrafarma, vocês conhecem?  É uma farmácia online. Eu não sei ao certo se eles possuem lojas físicas, mas a virtual funciona tão bem ou até melhor do que ir até uma loja.

Não é propaganda não viu gente! Eu utilizei o serviço e realmente gostei, por isso estou mencionando por aqui.

Bom, lá no site da Ultrafarma, encontrei diversas opções de testes de gravidez com um preço muito mais barato do que em qualquer outra farmácia! Corri fazer meu cadastro e comprei um de cada marca! rs já pra deixar estocado em casa! Eles me entregaram no dia seguinte ao dia em que pedi! Super rápido e fácil de comprar sem sair de casa.... super indico!

Olhem só os que eu comprei:





Pra quem quiser conhecer o site da Ultrafarma é o www.ultrafarma.com.br 

Beijos, Dani Silvestrini

13 comentários:

  1. Oi Dani!

    Obrigada pela visita e pelo carinho, viu? Fiquei muito feliz!

    Quanto aos testes, sei bem como é... Já usei vááários! Hahaha! Eu, particularmente, prefiro os de canetinha e não aqueles que são só uma tirinha. Tem também aquele da Clear Blue que acusa até 4 dias antes do atraso. Nunca testei, mas deve ser bom!

    Um que eu tinha muuuita vontade de usar é o digital, sabe qual? Ele tem uma telinha em que aparece grávida ou não grávida e tem um deles que até dá uma ideia de quantas semanas! Mas acho que não tem aqui no Brasil, infelizmente...

    Boa sorte e espero que suas duas listrinhas apareçam logo, logo nesses teste aí!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loroca! Eu que agradeço a visita e o carinho! Agora poderemos trocar várias experiencias!

      Eu já fiz o Clear Blue mês passado quando minha M atrasou 1 dia! hahaha mas deu negativo porque não estava grávida...
      Esse digital deve ser ótimo,mas tbm nunca vi aqui no Brasil...

      Beijos!

      Excluir
  2. OI linda te ahcei no blog da Louca do Bebê, e vim ver seu cantinho, já to te seguindo e torcendo pra que seu positivo venha logo :)

    http://diiariodeumagravidez.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Obrigada pela visita e pelo carinho!

      Passei no seu cantinho tbm mas não achei como te seguir...

      Beijão!

      Excluir
  3. Já usei esse baby sure foi meu primeiro teste de gravidez.
    Hoje enho um estoque dos da marca Alice aqui em casa, vem só a tirinha, comprei pelo Mercado livre e paguei 2,50 em cada uma.
    Aproveitei qdo comprei os testes de ovulação, rsrrss
    Comprei 8 acredita??
    Não passo mais curiosidade, kkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susy eu tbm sou assim, não passo curiosidade de jeito nenhum! rsrs já percebi que se eu fico ansiosa sem saber do resultado do teste aí que a M não vem mesmo! kkk mês passado foi assim... fiz o teste porque a M não descia aí foi só fazer que depois de 2 hrs ela veio!! ai que ódio!! hahaha

      Beijão!

      Excluir
  4. Oi, Dani! Vim retribuir a visita e já li seus posts todos! rsrs
    Meninas, eu sempre (sempre q a louca achava que tava grávida, mesmo sem possibilidade) usei aqueles de tirinha. Mas depois que eu vi as meninas postando seus testes bonitões, eu que não vou passar vergonha com teste de tirinha. hahaha
    (mentira. vou comprar vááários de tirinha, baratinho, e um bonitão. no dia q rolar as duas listrinhas, faço no bonitão pra colocar no blog. tudo armado já. hahaha)
    Estarei sempre aqui. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Nana vc é muito engraçada! Já tem tudo mega planejado... pior que eu sou assim tbm... por mim já comprava o bercinho, a comoda, criado mudo que serão brancos independente do sexo do meu bb, mas o marido me chama de louca quando falo isso pra ele!! hahaha

      Obrigada pela visita e pelo carinho!

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Dani... conheci seu blog hoje...adorei..ja estou seguindo...depois se quiser vai conhecer o meu...espero que logo vc tenha o seu tão sonhado positivo!!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graci!! Obrigada pela visita e pelo carinho!

      Já estou seguindo seu cantinho tbm!!

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Dani, tudo bem? Vi uns comentário seus nos blogs das zamiga e vim conhecer seu cantinho!!!

    Ansiedade e tentante andam de mãos juntas, né? rsrsrs... eu sempre uso a mesma marca de teste que é o baby check, algo assim... rs.

    Toda sorte pra vc viu?!

    bjos,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana! Obrigada pela visita e pelo carinho! To passando lá no seu cantinho pra conhecer tbm!

      Beijos!

      Excluir
  7. Olá... Estou conhecendo seu cantinho....
    Eu fiz esse CLEAR BLUE COMPACT 5 dias antes do atraso e já positivou.... nem preciso de falar que adoro ele, né... rsrss
    Lindo seu blog...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir