terça-feira, 16 de abril de 2013

A consulta com o GO

Olá menias!

Primeiro quero agradecer de coração todos os recadinhos das meninas no post anterior! A Elaine do blog Amor desde a infância, a Daienne, Graci, Simone, Lalah Melo, Laura, Alyne, Thatha, Nana (a louca do bebê), Dany, Barbara.... É muito bom saber que vocês estão aqui, torcendo, desejando coisas boas pra gente! MUITO OBRIGADA MENINAS!!!!! ESTOU MUITO FELIZ COM O CARINHO DE VOCÊS!!

Depois de ter descoberto minha gravidez no final de semana, já liguei logo para o meu GO pra marcar uma consulta na segunda feira. E lá fui eu no final do dia me consultar com ele e tirar todas as minhas dúvidas! Ficamos conversando quase uma hora sobre minhas dúvidas, coisas que ele queria me falar... fiquei mais tranquila depois dessa primeira consulta!

Ele me pediu uma série de exames de sangue e uma ultrassom transvaginal, mas a ultra ele disse para eu fazer só daqui uma semana e meia, duas, se eu fizer agora, não vou conseguir ver nada e vou ficar frustrada, segundo ele.. rs! Tá né, segura a ansiedade! Os de sangue já vou fazer na quinta feira pois quero muito saber exatamente de quantas semanas estou.

Quanto ao acido fólico, ele pediu para suspender e me passou o nome de um remédio chamado Damater, é um polivitamínico e poliminerais, pra eu tomar até o fim da gestação.

Meu bebê ainda é um aglomerado de células, nem foi promovido a embrião ainda, por isso meu médico disse pra eu esperar um pouco pra fazer a primeira ultra.

Quanto aos sintomas, não sinto enjoos ainda! E espero continuar assim, rs. Meu apetite está normal, mas ando sentindo vontade de tomar água mais que o normal e isso é bom pois ele disse que eu devo beber água o tempo todo! As únicas coisas que sinto são dor nos seios e vejo o quanto eles estão inchados! Meus mamilos aumentaram muito de tamanho e estão mais escuros. Sinto pontadinhas no útero, não chegam a ser cólicas, são dorzinhas que vem e vão! E vontade de fazer xixi o tempo todo!!!!!!

E assim vamos essa semana! Sexta feira entro na 5ª semana e vou contando tudo pra vocês aqui!

Beijos, Dani Silvestrini

6 comentários:

  1. Dani, seu GO tem razão.. eu fiz uma ultra com 4 semanas de gravidez e não vi nda... segundo meu médico nem tinha sinais de gravidez... rsrs fiquei um pouco decepcionada, mas aí qdo repeti no tempo certo, vi meu bebezinho....
    AAhhh nossa que Deus te abençoe com uma gestação sem os sintomas... assim como a minha está sendo... sem enjoo nem nda... rsrs
    Boa sorte nos exames e na ultra...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fase lindaaaaaaaaaa aproveita mt feliz por vc se cuida toma a vitamina certinho!bjs!

    ResponderExcluir
  3. Dani, que maravilha...espero que sua gravidez seja super tranquila, sem
    os sintomas chatos...rsrsrsrs....bjs

    ResponderExcluir
  4. Que legal Dani!

    Eu não tive enjoos também! Bom de mais! Mas em compensação no final da gravidez quase surtava com as queimações! #coisasdegravida
    Aproveita cada momento!!! Tira bastante fotos...não tem nada melhor!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Como assim passo 3 dias sem entrar no blog e mais um positivo??
    Ah menina que felicidade, li seu post e ri mto do seu diálogo com a sua mãe, que alegria!!!

    Parabéns querida!!
    E mais que nunca quero acompanhar esse cantinho para saber tudinho!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá... dediquei um selinho pra vc lá no meu blog, depois passa lá, tá???

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir