segunda-feira, 29 de abril de 2013

A Saga da primeira Ultra

Bom dia meninas! Tudo bem?

Comigo tudo bem, tirando a frustração de não ter conhecido meu filhotinho ainda... =(

Vou contar a saga pra vocês. No início dessa semana que passou, tinha conseguido agendar minha ultra para domingo (no caso ontem dia 28/4) para que marido pudesse ir comigo conhecer nosso filhotinho. Ele estava mega ansioso tadinho, mais até que a mamãe! Disse até que tinha sonhado com o coraçãozinho do nosso bebe batendo! rsrsrs tadinho....

Bom, o exame estava agendado para ontem as 11:50 da manhã. Acordamos e saímos de casa pra tomar café na padaria. Tomamos nosso café tranquilos e seguimos para o laboratório fazer o exame. Chegando lá, abri a ficha normal com a atendente. Detalhe que quando entrei no recinto estava um cheiro fortíssimo de pão de queijo, o que me fez enjoar no mesmo instante e quase que batizo a mocinha da recepção! kkkkk mas me segurei, respirei fundo e passou! rrsrs

Desci pra sala de espera da ultra e já tava mega nervosa! Quando a enfermeira chamou meu nome na salinha! Fui até ela e disse:

- Moça, meu médico pediu essa ultra porque eu estou gestante e queria saber se meu marido pode acompanhar o exame também, é nossa primeira ultra...
- Olha, ele até pode acompanhar, mas no seu pedido de exame está como USG Pélvico TV e não está especificado que é obstétrico, ou seja, seu exame está agendado como um exame de rotina. O médico que realiza o exame de rotina é diferente do que realiza o obstétrico!
- Poxa vida, eu achei que tivesse agendado com o obstetra, não tem como alterar aí pra eu realizar o exame hoje?
- Infelizmente não, pois precisa ver a agenda do médico e remarcar!

fué..... fué..... fué..... fué......

Balde de água fria na mamãe e no papai que estavam loucos pra conhecer o bebe girino! Depois dessa, ainda tentamos ir direto ao hospital pra ver se conseguíamos fazer o exame mas nada feito! Também não dava pra fazer o exame sem agendamento! Poxa vida... acho que baby girino estava com vergonha de aparecer pra gente! O papai ainda falou assim: Esse aí nem nasceu e já tá dando trabalho! kkkkkkk

Que peninha... fiquei bem triste não ter conseguido ver meu baby ainda... mas tudo bem, Deus sabe o que faz... de certo ainda não era o momento de ver meu bebe.

Hoje no primeiro horário já liguei no laboratório novamente pra remarcar! Consegui para o dia 7/5, a data mais próxima que tinha e dessa vez deixei bem claro pra atendente que eu estou gestante e que precisava fazer o exame com um obstetra e não com o médico GO de rotina. Depois recebi a confirmação do agendamento e confirmei que ela tinha colocado lá direitinho que era exame obstétrico!

Agora é esperar e segurar a ansiedade até o dia 7/5! O papai não vai poder ir porque vai ser numa terça feira, mas a mamãe não vai esquecer de levar o DVD pra gravar tudo!

Beijos, Dani Silvestrini

6 comentários:

  1. Nossa Dani...que chato hein?mas ainda bem que conseguiu para semana que vem, menos mal né?Bjs

    ResponderExcluir
  2. dia 7 ja esta ai calma calma mamae! bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Dani que coisa!!!
    Eu sou super ansiosa, ia bater em quem marcou! rsrs (credo, não é pra tanto!)

    Aguenta aí, dia 7 ta chegando...

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Querida fica triste não!
    Ainda bem que vc conseguiu rápido! Meu plano só marcar com 30 dias rs
    Logo logo chega o dia!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Aguenta a ansiedade amiga!!
    Tb estou a espera do dia 7 , mas no meu caso é para miss red não aparecer, rsrsrs

    E do resto está tdo bem??

    beijos

    ResponderExcluir
  6. IIiihhh Dani, dia 7 logo chega... Mas pelo US pélvico não deu pra ver o útero? que pena...
    Mas fica tranquila, dia 7 vc ve seu bebezinho e o coraçãozinho dele....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir