segunda-feira, 22 de abril de 2013

Beta HCG Quantitativo

Bom dia meninas! Tudo bem?

Essa quinta feira, dia 18/4 fui fazer todos os exames de sangue que o GO me pediu. Graças a Deus os resultados deram todos bons, tudo dentro da média de referência.

Meu Beta HCG estava 7228! Ou seja, 5 semanas mesmo. Vou entrar na sexta semana no finalzinho dessa semana. Quero ver se consigo marcar minha primeira ultra pra sábado, pra poder levar marido comigo e vermos juntos o nosso girininho! rsrsrs

Continuo sem ter enjoos, ainda bem! Engraçado que quando eu me imaginava grávida, pensava que ia ser a grávida mais enjoada da face da terra! rsrs e estou me surpreendendo, estou me sentindo ótima, tirando o sono que parece que aumenta a cada dia que passa. Meus peitos também doem muuuuito! Principalmente quando acordo, não posso nem encostar!

No mais vamos indo! louca pra fazer a primeira ultra! Vou dando noticias pra vocês!

Beijos, Dani Silvestrini

8 comentários:

  1. Nossa Dani...5 semanas...Parabéns...Fico muito feliz por vc..Bjs

    ResponderExcluir
  2. que lindo vai ser emocionante o 1° ultra mt saude bjs!

    ResponderExcluir
  3. Aiii, que coisa mais liiiinda esse bebezinho.... rsrsrs
    Gravidez sem sintomas é tudo de bom... hehehe

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiii que legal os resultados todos normais!!!
    Tambem estou ansiosa pela sua ultra rsrsrs deve ser emocionante!
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  5. Só boas notícias heim!!
    Que legal!
    Boa semana pra vocês 3!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que beleza não estar sentindo sintomas, principalmente os enjoos que dizem ser a pior parte!!
    Depois vem contar da ultra pra gente!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. hum...sem enjoos...grande chance de ser menininha!!!!!rs...porque minha maninha tava igualzinha a você...e hoje minha sobrinha tem 5 aninhos! rs...Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que delícia estar sem enjoos. Depois vem contar tá?

    Estou te seguindo...

    Beijos
    http://www.suzanaandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir