terça-feira, 2 de abril de 2013

Meu segundo mês sem o AC

Olá meninas!

Mal postei sobre o meu primeiro mês sem o AC, já estou postando sobre o segundo mês.. rs. É que na verdade já estou no meu terceiro ciclo sem AC mas estou um pouco atrasada com os posts... hehehe mas agora vou deixar tudo em dia!

Parece brincadeira mas acho que a minha M ouve a frase TESTE DE GRAVIDEZ e resolve aparecer! rsrsrsrs é impressionante!

Bom, entrei no meu segundo ciclo no dia 12/2. Período fértil começou por volta de 24/2 e segundo a calculadora, ovulação dia 27/2. Daí que fiquei esperando a M descer dia 12 ou 13/3 e nada! Ok, como mês passado ela também atrasou, não me preocupei muito.

Quando foi na sexta feira dia 15/3 ela ainda não tinha dado as caras e o pior, tive um mal estar, tontura, sensação de desmaio e muito enjoo! OPAAAAAAA!!!! SÓ QUE NÃO!! RSRSRS. Corri na farmácia comprar um teste de gravidez. Sim, eu estava no trabalho e meus 467 testes que eu comprei pela ultrafarma estavam em casa. O que fazer?! Comprar mais um! hahahahaha. Corri pro banheiro e fiz, fiquei lá esperando mas nada da segunda listrinha aparecer! Fui trollada mais uma vez! hahhahhaa. Ah e claro que horas depois minha M desceu! No mesmo dia! Acho que ela tá de brincadeira com a minha cara. É só eu fazer um teste de gravidez que ela aparece horas depois.

Mas não tem nada não! Rumo ao final do terceiro ciclo pra saber se dessa vez serei contemplada! rsrs

Até agora estamos assim:

1º ciclo - Início dia 14/1/13 - Ovulação dia 27/1/13
2º ciclo - Início dia 12/2/13 - Ovulação dia 27/2/13
3º ciclo - Início dia 15/3/13 - Ovulação dia 29/3/13 - Aguardando o término do ciclo

Esse mês, como aprendi e consegui identificar o muco, tenho certeza que estava fértil! rsrs

Beijos, Dani Silvestrini

10 comentários:

  1. Dani meu ciclo começou dia 12/03 pertinho do seu !!
    Agora à noite comecei a sentir cólica, fiquei meio chateada, mas se não foi dessa vez, bola pra frente!!

    Adorei os 467 testes, kkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Susy!! Pense positivo amiga... O babycenter diz que o óvulo fecundado, quando começa a descer e se instalar no utero causa uma dorzinha parecida com a cólica! quem sabe não foi dessa vez?! Se estivermos grávidas vamos ter nosso BB na mesma época!

      Bjos!

      Excluir
  2. Dani,

    Quase hein!
    Continue com esperança!!! Deus sabe o momento certo... Você me acompanha no blog e deve ter visto, eu nem esperava e engravidei! É o tempo DEle!

    beijinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase Ly !!! rsrsrss com certeza, entreguei nas mãos de Deus e sei que ele vai mandar meu bb quando for pra ser!

      Bjão!

      Excluir
  3. Dani...foi quase lá hein?????rsrsrsrs...Fica tranquila que da proxima não passa!!!Bjs...estou aqui torcendo e orando muito por vc!!!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase Graci !!!! kkkkkkk Deus te ouça que seja nessa!! Obrigada querida!

      Bjão

      Excluir
  4. Isso mesmo Dani, não desanima não... vai que vai que vai dar certo!!!

    bjo,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
  5. oiie estou passando pela 1° no blog e adorei aqui a M tambem me fez de boba 2 dias sem vim mais pensamentos positos Deus esta no controle de tudo em breve nosso positivos serao reais um bj sera mt bom vc no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  6. Oba, tomara que seja nesse ciclo hein?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Fique tranquila..logo logo seu doce sonho se realiza e seu pedacinho de gente aparece para encher o mundo de vcs de alegria e doces momentos!
    Boa semana!!
    Bjoss

    ResponderExcluir