segunda-feira, 15 de abril de 2013

Meu terceiro mês sem o AC

Bom dia meninas!

E vamos ao final de mais um ciclo... vou contar pra vocês como foi esse!

Desde que eu e o marido paramos de evitar a gravidez, certa vez eu sonhei que engravidaria em abril e o meu bebê nasceria em janeiro. Eu sempre quis que o meu bebê nascesse no primeiro semestre, sei lá porque, coisa minha, mas gosto mais dos 6 primeiros meses do ano! Além disso, meu marido e meu pai são de janeiro e eu sempre sonhei em desfilar meu barrigão durante o verão! Tá, isso foi só um sonho, uma vontade de mulher e tentante.

Lembram que esse mês eu havia conseguido identificar o muco? (leia AQUI). Pois bem, eu e marido trabalhamos direitinho nos meus dias fértes! hihihi....

E daí que esses dias eu senti algo diferente. Em algumas noites, ao pensar que poderia estar grávida, que derrepente poderia ser aquele mês, uma felicidade imensa me invadia e até me vinha uma vontade de chorar de felicidade! Intuição? Vontade imensa de estar grávida? Já dando uma de louca? Pode ser, sei lá, mas o fato foi que nos outros meses não tive essa sensação. Até cheguei a pensar que estava ficando ansiosa demais em me tornar mamãe e já tava imaginando coisas! Dani volta pra terra.... Mas quem não gosta de sonhar, imaginar seu bebê ali dentro...

Sexta feira, dia 12/4, o dia da monstra dar as caras, nada..... Dai que eu já fico numa ansiedade louca e não aguento esperar muito tempo pra ver se ela vai vir ou não. Não gosto de ficar nessa dúvida, estou ou não estou, então já prefiro logo fazer o teste pra tirar a dúvida, se não estiver, não fico me martirizando na dúvida, ok vamos partir pro quarto ciclo, sem stress! Dai que de sexta pra sábado já não tava nem dormindo direito! Aloka! kkkkkk.....

Sábado dia 13/4 marido saiu pra trabalhar cedo e eu levantei pra fazer minhas coisas. Dei uma ajeitada na casa, tomei meu café e fui pra manicure fazer minha unha. Voltei pra casa, estou sozinha.... Ah, vou fazer um teste pra tirar essa duvida.... nada melhor do que um final de semana pra curtir uma boa notícia não é mesmo?!

Pego o potinho, faço xixi.... abro a fita, molho e conto até 20! em menos de 5 segundos as minhas DUAS LISTRINHAS estavam lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não acreditei!!! Saí igual barata tonta pela casa... feliz, emocionada, acariciando minha barriga! Quero gritar ao mundo que estou grávida!!!! Mas marido ainda não pode saber, quero fazer surpresa! Ligo pra minha mãe:

-Alô mãe?!
- Oi filha, to aqui na farmácia comprando remédios pois estou com um dente inflamado por causa disso, disso, disso... blá, blá, blá........ blá, blá, blá....... Ah filha deixa eu desligar porque a mulher quer sair aqui do estacionamento com o carro e eu estou atrapalhando....
- Mas mãe eu queria te contar uma coisa...
- Ai desculpa, fala....
- Você vai ser vovó!
- VOCÊ TÁ GRAVIDAAAAAAAAAAAAA?!
- Sim, acabei de fazer um teste de farmácia e deu positivo.
- Ai Dani que emoção, eu vou ser vovó....

E ai ficamos no tel mais um tempo, falei que o Hugo ainda não sabia e que não era pra ela contar pra ninguém ainda pois eu queria fazer surpresa e só queria contar pro resto depois que confirmasse a gravidez com exame de sangue.

Aí vem aquele momento em que você precisa esperar eternamente a hora do marido chegar em casa.... hahahaha

E quando finalmente ele chega, você entrega uma cartinha com um embrulho de presente (tive que improvisar pois não tinha condições de sair pra comprar cartão nem nada disso, a roupinha eu já tinha guardada em casa):




Taí.... minhas duas listrinhas, em dois testes diferentes!!!! No domingo bem cedo, fomos até o hospital fazer o exame de sangue! Acreditam que o marido não queria acreditar no teste de farmácia?! Disse que como eu era ansiosa demais poderia ter provocado uma gravidez psicológica! hahahahahahahahaha Eu mereço! Desculpem a imagem virada, mas não consegui fazer ela subir pro blog na posição certa de jeito nenhum!


O resto do domingo foi só alegria! Contamos pra família toda, muitas ligações, parabéns.... Os amigos ainda não sabem, quero esperar um pouco mais pra contar. Quero fazer o primeiro ultrassom e hoje já vou me consultar com meu GO pra ver o que ele vai me recomendar! To louca pra ouvir o coraçãozinho do meu filhote pela primeira vez! Ah e também quero fazer o Beta HCG detalhado pra saber direitinho de quantas semanas estou, mas pelos meus cálculos devo ter engravidado dia 27 ou 29 de março e meu baby está previsto para chegar perto do dia 20 de dezembro! Nosso presente de natal !!!!!!!!

Beijos, Dani Silvestrini

11 comentários:

  1. Parabens!!!!!!!!!mt felizzz por vc bjssss!!! Deus é fiel!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Dani, parabéns!!! Pra variar, me emocionei!!
    Ainda sou uma desejante, rs! Meu casamento é em setembro desse ano e o baby está planejado para 2014/2015.
    Pelo jeito vc conseguiu bem rapidinho né!
    Pelo que entendi vc começou a tomar o ácido fólico em OUT2012, parou com o AC em JAN2013 e engravidou em MAR2013?!
    Bem rapidinho! Parabéns!

    Bj e que seu bebê seja repleto de saúde e sua família repleta de felicidade!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Dani...estou aqui super emocionada por vc...nossa que maravilha...que Deus ilumine muito a sua gravidez...nossa estou feliz demais por vc.....Parabéns.....Felicidades...Bjs

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida hein que Felicidade!!!!!!!!!!
    Parabens Dani, que Deus abençoe muito sua gestação.
    Bjuuss e muuuuuuuiiiitassss Felicidadessss!!!!!!!
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que noticia maravilhosa!
    Parabéns!
    Que Deus te abençoe mto e seu nenezinho ai dentro!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabénsssssss!!!!!!!! Que alegria! Muuuuuuuota felicidade pra vcs!

    Eu (que comecei a treinar mais ou menos junto com vc, rs) ainda não acabou meu terceiro ciclo. menstruei pela utima vez em 17/03, mas meus ciclos são grandes, então vou esperar até dia 27/04. Se até lá não descer eu faço exame! :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Daniiiiiiiiii!!!! Bem vinda ao mundo das mamães!!!!

    Nossa que notícia boaaaaa!
    Parabéns!
    Que Deus desde já abençoe infinitamente esse baby aí!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  8. AAiii meu Deus, Dani... que noticia maravilhosa... meu Deus, senti sua emoção.... rsrs
    Aii menina esse muco é batata né.... rsrs o mês que eu vi ele tbm foi certeiro....
    Que Deus abençoe muito vc e seu bebezinho.....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Dani!!!! Tô meio afastada daqui, meio recolhidinha nas minhas duas semanas de espera, vi o título do teu post, entrei pra dar uma conferida e...
    QUE ALEGRIA!!!!!!!
    Parabéns, mil vezes parabéns! Muita saúde e tranqüilidade na sua gestação.
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns dani,que felicidade!que deus abençoe a sua gestação.grande bj

    ResponderExcluir
  11. Que ótima notícia para uma segunda feira!
    kkkkkk
    Parabéns Daniiii!!..Que esse anjo venha com muita saúde e que encha vocês de orgulho e felicidades!!
    Eu também morro de vontade de ser mãe...mas quem sabe daqui uns 2 anos...até lá quero dicas heim!!
    Parabéns de novo e conte todas as novidades gravidísticas pra gente acompanhar e esperar o baby com você! kkkk
    bjjjoooo

    http://www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir