quarta-feira, 29 de maio de 2013

11 Semanas!

Olá meninas....

Andei meio sumida mas tenho trabalhado demais e a preguiça toma conta de mim! Principalmente nesses dias frios aqui de São Paulo!

Ontem completamos 11 semanas! Quase terminando o primeiro trimestre de gestação! Uebaaaaaa

Meus sintomas continuam os mesmos... sono e fome.... sinto um pequeno enjoo matinal mas nem é todo dia e as vezes quando sinto algum cheiro um pouco mais forte. No mais, tudo indo bem... Nesses ultimos dias tenho sentido um pouco de dor nas costas. Pra falar a verdade não sei se é da gravidez, do meu colchão ou dos dois.... rsrsrs mas enfim, só isso que tem me incomodado um pouco nos últimos dias!

As vezes me pergunto se estou mesmo grávida! rsrsrs tenho levado uma vida tão normal e com tão poucos sintomas que as vezes até esqueço desse detalhe...(só que não!) rs!

A primeira ultra morfológica está marcada para o dia 6/6, quinta feira da semana que vem depois do feriado! Estou num mix de ansiedade, alegria, apreensão e medo! Ao mesmo tempo que me sinto tranquila e tenho quase certeza que meu bebe está bem, no fundo sempre rola aquele medinho de ter algo errado né... acho que é normal de toda mamãe.... por isso torçam por mim e pelo meu baby meninas!!

Pra encerrar, uma fotinho dessa que eu ainda não sei se é um panceps, um caroço de azeitona ou uma barriga de grávida! kkkkkkkk



Beijos, Dani Silvestrini

7 comentários:

  1. Menina a barriguinha já está aparecendo hein, pouquinho mas está.
    E que bom que não está tendo muitos enjoos né, ufa gravidez tranquila que Deus conserve assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. vc esta lindinha vai estar tudo bem se Deus quiser e ele quer bjss!!!

    ResponderExcluir
  3. Barriguinha fofa! é assim mesmo! Passam 1001 coisas na nossa cabça de mamãe!
    Mas fique tranquila...

    beijihos

    ResponderExcluir
  4. Aii que barriguinha fofa... Parabéns...
    tá passando rápido né... 11 semanas já....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofa a barriga, ñ vejo a hora de ter alguma coisa pra mostrar, kkkkkk

    E com certeza é insegurança de toda mãe!!
    Mas está tudo bem, tenha fé!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Barriguinha linda, Dani!
    Vai dar tudo certo no exame!
    Beijos pra mamãe e bebê!

    ResponderExcluir
  7. Que linda vc está!
    Domingo entro da 12a semana e não tenho nem um calombinho ainda rs queria tanto!
    Boa sorte com os exames, tenho certeza que vai dar td certo!
    Bjos!

    ResponderExcluir