sexta-feira, 3 de maio de 2013

7 Semanas!

Oi meninas!!

Antes de falar da sétima semana, quero dar um "Boas Vindas" a minha querida amiga Patty! A gente se conhece virtualmente do outro blog que tenho, o Trocando Alianças, desde a época em que eu ia casar e ela também e ficávamos trocando idéias sobre os preparativos do casório. Agora ela também é tentante e me achou aqui nesse blog! Olha que legal....

Bom, vamos lá.... Hoje entramos na 7ª semana! \o/

Em compensação eu tenho a sensação que o relógio está andando pra trás! rsrsrs Ô tempinho que não passa meu Deus! quero tanto completar 12 semanas logo!



Enjoos zero, desejos zero! Queria tanto saber como é a sensação de ter aqueles desejos de grávida por determinada comida, etc!

Em compensação, muito sono e muita fome! Eu durmo cedo e quando acordo ainda tenho sono! Dá vontade de dormir eternamente! rsrs. Com a comida, como um pouco e já me sinto satisfeita. Dali a meia hora estou faminta novamente! Mas não estou comendo besteira não. Sempre estou carregando barrinhas de cereal ou frutas na bolsa e muita, muita água!

O xixi também é outra coisa que pega. Durante o dia vou toda hora ao banheiro e a noite, antes de engravidar eu raramente acordava no meio da noite pra fazer xixi. Hoje em dia levanto mais de uma vez, normalmente duas ou até três vezes durante a noite pra fazer xixi! Mas não pense que não consigo dormir denovo não! rs... vou ao banheiro de olho fechado e com a luz apagada e volto pra cama já dormindo! kkkkkkkk

Outra coisa que está me incomodando nessa semana são os gases! rs mas não é de pum não! hahahaha é de arroto mesmo! (que delicada!) eu como, me sinto estufada e logo começam os gases a subirem pelo estomago! Será a ansiedade, estou comendo muito rápido?  Isso é uma coisa que preciso anotar pra perguntar pro meu GO na próxima consulta!

No mais, estou contando os dias para trça feira dia 7/5 quando farei minha primeira ultra! Segura o coração da mamãe aqui !!!!

Beijos, Dani Silvestrini

12 comentários:

  1. Oi linda,
    quando eu estava gravida tbm tinha esses gases e esta vontade infinita de ir ao banheiro, mas tive prisão de ventre, era mais xixi.

    Não vejo a hora de voltar a tentar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dani...imagino como vc deve esta ansiosa para chegar as 12 semanas...que bom que vc não tem aqueles sintomas chatos...rsrsrsrs...ou melhor né...só alguns...bjs e tenha um otimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Tô adorando acompanhar sua gravidez. Que bom que não tá tendo enjoos.

    ResponderExcluir
  4. bem vinda a nova tentante que ela seja abençoada e vc tambem ,eu fico imaginado levando 3 vezes para ir ao banheiro todo dia imagina quando ficar gravida kkkkk bjs!bom fds!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você não está com enjoos e aquelas sensações mais chatinhas, muitas grávidas falam desse excesso de gases rsrs serão os homrônios?! bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga,eu também não vejo a hora de fazer minha ultra,agente sempre preocupada,não vejo a hora de saber que esta tudo bem com meu bebezinho.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani linda!
    Que bom que seu baby está se comportando e deixando a mamãezinha se alimentar direitinho!
    Pensa bem, dos males os menores, é melhor gases do que enjoo!
    Bom fds, flor!

    ResponderExcluir
  8. Dani, enjoo eu tbm não tive nada... mas os desejos começaram essa semana... rsrs mas nada muito estranho não... segunda feira, eu fiquei com vontade de comer carne de panela com bastante molho pra molhar o pão no molho... (hahahaha) eu conseguia sentir o gosto da carne de tanta vontade... rsrs
    Mas meus desejos até agora foram normais, quis carne de panela, sopa de legumes e bolo de fubá... haha
    Ahh eu tbm tenho gases na parte de cima... hehehe... muito... as vezes dá até vergonha... rsrsrs
    Parabéns pelas 7 semanas...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Dani, eu fui uma grávida muito tranquila! Não tive enjôos e nem desejos malucos.
    Não gostava de comer minha comida! Arroz e feijão não tinha apetite nenhum! Só comia muita salada em casa...
    Ahh e dizem que essa idas ao banheiro já é o teste das mamadas na madrugada! Vai se preparando!
    rsrs

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  10. Que bom q a gravidez está super tranquila!!
    Eu tb raramente acordo para ir ao banheiro, e qdo faço é nesse estilo, quase dormindo, rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Dani, olá de novo... te dediquei um selinho...
    De coração... rsrs passa de lá do blog pra pegar...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah q linda! Deve ser mto bom?
    12 semaninhas pra saber o sexo neh? Vc tem alguma intuição de mãe? rs
    bjs, adorei seu blog

    ResponderExcluir