quarta-feira, 15 de maio de 2013

9 Semanas!

Olá meninas!!!

Ontem completamos 9 semanas!!



E hoje pela manhã tive o meu primeiro enjoo pra valer! Afeeeee!!! Já tinha sentido um enjoozinho aqui, outro ali mas nada muito forte. As vezes algum cheiro, olhar pra alguma comida ou até comer alguma coisa sem muita vontade estava me enjoando um pouco mas era mais uma sensação de estufamento e depois passava.

Só que hoje pela manhã, ao escovar os dentes me veio aquele enjoo de leve. Terminei de escovar os dentes e fui lavar meu rosto como sempre faço de manhã e quando senti o cheiro do sabonete foi incontrolável! Corri pro vaso mas não tinha nada no estomago! Fiquei ali até passar o enjoo! rs. Até que passou rápido.. tomei uma água e sai pra trabalhar. No resto da manhã fiquei bem... na hora do almoço devorei dois pratos de macarronada! rsrsrs.

Meu sono continua grande, tirando algumas noites que não consigo dormir bem. Tem dias que não acho posição na cama... e olha que nem tenho barriga direito ainda. Eu amo dormir de barriga pra baixo mas ultimamente tenho sentido dor ao dormir assim, então estou evitando....As vezes ponho uma almofada no meio das pernas e ai consigo dormir melhor.

Estou viciada em coxinha! Segunda e terça tive que fazer o marido passar na padaria voltando pra casa e me trazer coxinha! Me dá água na boca só de pensar! Hummmmm quentinha, crocante! kkkkkkkk

Peguei aversão a pamonha! Tanto doce quanto salgada.... e olha que eu adorava pamonha! Outro dia parei no Castelinho da pamonha e pedi uma doce e uma salgada... comi 3 garfadas da salgada e quis jogar fora... a doce foi junto tbm! Não consegui mas nem sentir o cheiro!

Amanhã tenho minha segunda consulta com o GO! Tenho uma lista de coisas anotadas pra perguntar pra ele e acho que ele deva me passar o pedido para fazer a ultra morfológica com 12 semanas! Conto pra vocês depois.....

Beijos, Dani Silvestrini   

10 comentários:

  1. Nossa que desejo bom hein amiga?...rsrsrs...eu adoro coxinha...rsrsrsrs...e claro sorte do seu marido pois o seu desejo é muito facil de encontrar....rsrsrsrs....e a pamonha?...rsrsrsrs...será que a gente vai perder a vontade de comer coisas que a gente gosta?se for assim...acho que quando chegar a minha vez, não vou querer nem ver limão...pois sou apaixonada...rsrsrsrs...Depois vem aqui contar tudo sobre a sua consulta....bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaaa minha irmã diz que o primeiro enjoo não da pra esquecer!! kkk
    Hummm coxinha...e pamonha?! amo os dois!! e nao estou enjoada (acho que é porque não estou gravida ne?!) hahaa
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cheia de sintomas! Eba! Vc sabe que o enjôo é um ótimo sinal né?
    Parabéns pelas nove semanas. :)
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Mt legal e estranho pegar aversão a algo que gostava como pamonha tem mulher q nao gosta do cheiro do marido kkk minha mãe tadinho do meu pai um bj!

    ResponderExcluir
  5. Ai Dani! Esse é só o começo da aventura!!! rsrs

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. AAiii Dani, que gostoso... rsrs Parabéns pelas 9 semaninhas...
    Nossa menina, sabe que eu nem sei o que é isso?? rsrs não tive absolutamente nada de sintomas no começo da gravidez....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aiii mas esse desejo de coxinha eu tenho frequentemente!
    Imagina grávida? Vai ser no café, almoço e janta!
    kkkkkkkkk
    E to vendo que tambem vou sofrer pra dormir, pois adoro dormir de bruços!!
    Que fase!!!!
    Beijos!!!!
    http://aventurasdanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Menina eu tb ando louca por coisa salgada,ainda não é desejo forte sabe?!?! Mas só de imaginar salgado me dá fome, kkkkkk
    E olha que sempre fui uma formiga!!

    Ainda ñ tive enjoo , de nenhuma espécie, mas tontura é direto!!
    E eu que nem tenho barriga ainda já ñ consigo mais dormir de bruço de medo de machucar o baby!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Que maneiro acompanhar essas mudanças cara... o enjoo deve ser horrível mesmo... argh...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Menina, que delícia esta fase, ver o corpo mudando, os sintomas aparecendo mais forte... os enjoos ao mesmo tempo que são ruins por outro lado dão mais certeza que o bebê está ali né? Afinal não dá para sentir mexendo ainda.

    Beijos,
    Tenha uma maravilhosa semana

    ResponderExcluir