terça-feira, 7 de maio de 2013

A Primeira Ultra - É Muita Emoção !

Boa tarde meninas!!!

Finalmente hoje conheci o meu baby! O meu girininho, ou feijãozinho! (esse é o apelido da vez! kkk).

Bom, essa noite nem dormi direito só pensando no exame de hoje. Como da outra vez tinha dado errado, estava com medo de não conseguir fazer a ultra denovo. Mas graças a Deus, dessa vez deu tudo certo!

Dessa vez agendei no Salomão e Zoppi. Da outra tinha agendado no Delboni que deu a confusão do agendamento. O exame tava marcado para as 14hrs e chegamos com meia hora de antecedência para abrir ficha. Marido conseguiu uma brechinha na agenda e foi comigo acompanhar o exame.

Os dois super ansiosos pra ver nosso baby! Entramos na sala, a médica era gringa e bem simpática.. me troquei e o marido sentou na cadeirinha do lado da maca. Dai foi aquela expectativa até nosso feijãozinho aparecer na tela da TV! E quando ele apareceu foi uma emoção só!

Cabeçudinho e com 1,57 cm ! 8 semanas... 3 dias a mais do que os nossos cálculos. Sexta feira eu entraria na 8 semana então é isso mesmo!

E aqui com seus 160 btm por minuto! Que delicia ouvir esse som!

Eu, uma mamãe precavida levei 3 DVDs para gravar o exame, mas o Salomão dá de presente pra gente! Mesmo sabendo disso eu levei, porque vai que...... né!

É muita emoção pra essa mamãe aqui! O papai tbm ficou todo emocionado e ainda perguntou pra médica:

- É um bebê só?
-È, porque, você queria quantos? (kkkkkkkkkk)
- Por enquanto só um! 

No fundo o papai queria gêmeos (OI?) mas eu não queria não! Um de cada vez, senão eu ia enlouquecer, sem contar o tamanho da barriga! Eu sou pequena, não ia caber 2 nem a pau! kkkkk

Meninas, sem palavras pra descrever pra vocês o que eu estou sentindo! É muito emocionante mesmo! Está tudo bem com o baby! Agora estou mais tranquila, antes de ver meu feijãozinho batia aquela angústia se ele tava ali mesmo, se o coraçãozinho tava batendo, etc, etc, etc (quem nunca?!). Agora me sinto aliviada e muito, muito feliz!

Beijos, Dani Silvestrini


10 comentários:

  1. coisa linda de Deus!!! deve ter sido demais eu acho q o meu marido vai desaguar rrsrsrrs e eu... um bjj mtt saude para vc e seu bbzinho!

    ResponderExcluir
  2. Aiii Dani, parabéns... seu feijãozinho é lindo demais.....
    É muita emoção a primeira ultra né... rsrs depois começa a ansiedade pra saber o sexo.... hehehe.. cada ultra uma emoção diferente...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que emoçãao!!
    Estou te seguindo.
    Ótima semana querida, beijos!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!!!Seu feijãozinho é muito lindo....rsrsrsrs...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. É assim mesmo Dani!
    Antes de ver a ficha parece que não cai né??? rsrs

    Agora sim você é uma mamãe completa! hehhe

    beijinhos pra você e pro "feijãozinho"

    ResponderExcluir
  6. Nooossaa. !!! deve ser uma emoção sem tamanho!!! antigamebte nao dava pra ver nada nesses ultrassons agora.. da pra ver direitinho o mini baby!! jkkkk imagina o pai querendo gemeos?! É tudo de bom.. mas o dos oytros que a gente pega.. ve.. morde.. e depois devolve!! kkk

    ResponderExcluir
  7. A amiga,que emoção eu também estou cheia de medo,não vejo a hora de fazer a ultra e ver que esta tudo bem,só assim a ficha vai cair,e vc ja esta tendo enjoos?
    Muita saude pra vocês!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh que lindo!!!!!!!!!!!!!
    Imagino sua emoção, curte amiga e aproveita bastante!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai que emoção! Te acompanhando a tanto tempo, me sinto tia desse feijãozinho! Fiquei com os olhos marejados!
    Que bom que está tudo certo, agora é relaxar e curtir!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Que emoção, que fase linda!!
    8 semanas já...curta bastante essa fase!!

    beijos

    ResponderExcluir