quinta-feira, 9 de maio de 2013

Leitura para Mamães

Bom dia meninas!

Primeiro quero agradecer às meninas que comentaram no post onde pedi uma ajudinha pra saber o que as mamães estavam lendo para se informar sobre esse mundo dos babies! Li cada comentário e fui atras de cada dica que vocês deram! Super obrigada!

Na verdade acabei ganhando de presente da minha mãe esse livro aqui, chama a Bíblia da Gravidez da editora CMS e estou amando!

Ele é super completo! Fala desde o inicio da gravidez, como o bebe é concebido, as mudanças no corpo, alimentação, exercícios, sobre os tipos de parto e muitas dicas sobre o recém nascido, como por exemplo, o que fazer quando seu bebe chorar de cólica! O livro é enorme mas vale muito a pena! Achei mega completo e estou lendo aos pouquinhos! Até o marido está lendo e está adorando, inclusive tem um capítulo lá falando sobre como o papai pode participar da gravidez e ajudar a mamãe com o bebê! É muito legal!

Foto: FNAC


Beijos, Dani Silvestrini

9 comentários:

  1. Oi dani...Adorei a dica...quando chegar a minha vez...vou ler este...bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Mt legal quando eu estiver gravidissima vou comprar um bjinho!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh Dani, vou procurar um desse pra mim... rrsrsrs fiquei com desejo.... hahaha

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica, acho que agora já posso começar a ler esses livros tb !!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica de leitura... fiquei com vontade de ler este e o "O que esperar quando você está esperando".

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Viciei em livros de grávida. Estou lendo a Encantadora de bebês, é ótimo também. Já li Um bebê em casa (da Chris Flores) e O que esperar quando se está esperando. Vou anota esse para a minha listinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olááá mamãe Dani estou passando um pouquinho adiantada pra te desejar um ótimo dia das mães....
    Como não sei se amanhã vou conseguir entrar, fica hoje mesmo... rsrss
    FELIZ DIA DAS MÃES!!!

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani!!
    Passando aqui para desejar um primeiro dia das mães muuuito feliz!
    Bjooos!!

    ResponderExcluir