quinta-feira, 20 de junho de 2013

Feira da Gestante e Bebê - Minha Primeira Visita

Olá meninas!

Nessa semana que passou, de 11 a 16 de junho, aconteceu na Bienal do Parque do Ibirapuera aqui em São Paulo, a Feira da Gestante e Bebe. Fiquei empolgada pra ir, pra conhecer como era a feira, os tipos de expositores, quais produtos tinham lá e o que compensava comprar.

Então no sábado a tarde fomos marido e eu passear na feira. Chegando lá me senti um ET. Uma concentração gigantesca de gravidinhas desfilando suas barrigas e eu com minha mini pança imperceptível aos olhos alheios! kkkkkkkk. Até o marido falou: Nossa, nunca vi tanta grávida junta! Pois é amor, estamos numa feira de gestantes! rsrsrsrs. Até na hora de olhar os stands ninguém me dava bola! hahahahaha mas nem liguei, estava ali só pra espiar e conhecer mesmo.

O que vi por lá: (Já deixo claro aqui que esse é o meu ponto de vista ok?!)

Roupinhas lindas, mas caras!
Roupinhas importadas, mas caras!
Roupinhas a preços bons, aquelas pra gente bater no dia a dia como bodies, culotes, camisetinhas
Jogos para bercinhos e cabides
Babadores, toalhas e fraldinhas com estampas muito fofas!

Poucos stands de acessórios como carrinhos, banheiras, brinquedos, mamadeiras, etc.
Poucos stands de móveis e decoração para quartinhos e dos que vi não gostei muito de nenhum.
Poucos stands de roupas para mamães e umas roupas bem estranhas!

O que mais gostei lá foi de um stand com infinitos bodies de todas as cores e tamanhos e com preços bem baratinhos. Comprei vários e de vários tamanhos, branquinhos pra usar por baixo da roupinha.

Como ainda não sei se vem aí a Malú ou o João Vitor, não pude também focar em nada muito especifico e isso é bem ruim pois a gente vai vendo cada coisinha linda pra menino ou pra menina e não pode comprar nada! rsrsrs então acabei pegando só os bodyzinhos brancos mesmo que isso vai precisar e muito!

O bom de ter ido a feira foi que cheguei a seguinte conclusão: Comprarei todas as roupinhas que meu filhote for usar de RN até 3 meses aqui no Brasil mesmo e das mais baratinhas pois ele perderá muuuuito rápido e com essa idade quase não sairá de casa! Pra que gastar dinheiro com coisas caras?! Claro que vou ter algumas bem bonitinhas pra receber visita ou pra alguma saída eventual mas quero investir "pesado" nas roupinhas realmente boas e bonitas de números maiores, que ele vai usar mais e vai desfilar mais por ai! rsrsrs.

Do resto do enxoval estamos estudando a possibilidade de trazer de fora, mas por enquanto são só projetos!

O principal agora é a expectativa de saber se será menininho ou menininha, aí sim, podemos nos jogar nas compras! hahahaha

No geral, gostei bastante da experiencia de ter visitado a feira e com certeza irei em outras que acontecerão durante a espera do meu baby! Se Deus quiser já sabendo o sexo do bebê!

E vocês meninas, já foram em alguma feira? Indicam alguma aqui em São Paulo?

Beijos, Dani Silvestrini

6 comentários:

  1. eu tenho muita vontade de conhecer essas feiras, mas só pra conhecer mesmo... saber como é... rsrs nunca fui...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que delicia ir em feiras e comprar coisinhas para o bb aproveita mt , nao vejo a hora de ir gravidinha a uma feira tambem um bj!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia do enxoval de fora. Já é a segunda blogueira que vejo comprar coisinhas pro baby fora do brasil.Se decidir comprar mesmo fora depois conta o que te levou a decidir por essa opção.

    ResponderExcluir
  4. Ain que lindo aqui *-*'
    Adorei de mais , ja estou te seguindo :D
    Eu também tenho um blog falando da minha princesa que esta por vir
    se você quiser passar lá , sera bem vinda ♥

    Grande beijo no coração
    http://rebeccaabordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai menina, sempre tive curiosidade de saber como são essas feiras. Pena que tem muita coisa cara né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nunca fui aqui nem existe, rsrs
    Mas com certeza sem saber o sexo fica difícil comprar pq é tdo bem específico né?!?

    Eu queria poder fazer o enxoval fora, pelo que vejo dos $$ compensa muito, mas não dá para viajar agora =(

    Beijos

    ResponderExcluir