segunda-feira, 17 de junho de 2013

Os Nomes Escolhidos

Oi Meninass.....!

Bom, como disse pra vocês no post passado, já temos os nomes escolhidos, tanto para menina quanto para menino!

Desde adolescente, quando pensava em um dia ter filhos, tinha na minha cabeça que minha filha se chamaria Maria Clara! Não sei porque, nunca pensei em nomes de meninos, sempre me vinha uma menininha na cabeça. E esse seria o nome da minha filha!

O tempo passou, um amigo de faculdade teve uma filhinha e colocou o nome de.... Maria Clara! kkkkk esse amigo é muito próximo do marido! Então a possibilidade foi descartada!

Depois que me casei, sempre que conversava com o marido sobre filhos, falava pra ele que teríamos uma menininha (sempre uma menininha! rs) e que ela se chamaria Catarina! E era Catarina pra lá, Catarina pra cá.... Mas o fato é que de tanto falar na Catarina, acabei enjoando do nome! kkkkkkk

Então descartamos Catarina também! Acho o nome lindo, mas pensando bem, qual seria o apelido para Catarina? Cá, Cata.... hummmm achei melhor não! Dai comecei a gostar de nomes mais curtos, do tipo Julia, Alice, Leticia, Laura, Luiza.... Mas o marido é uma pessoa um pouco difícil para nomes! rsrsrs

E foi então que bateu a Luz.... ou melhor, a Luiza.... ou melhor ainda... a MARIA LUIZA! E foi esse o nome escolhido pra nossa princesinha! A MALÚ !!! O marido gostou! Então o nome de menina estava decidido!

Mas e se for menino? Bom, se for menino, também gosto de nomes curtos.... Caio, André, Bruno, Vitor, Miguel.... Mas pra variar marido tbm implicava com quase todos! Dai ele disse: Eu gosto de Vitor! Já era mais uma luz! rsrsrsrs. Mas tinhamos um problema com Vitor. Na minha família tem uma porção de "Vitors" porque esse era o nome do meu bisavô materno, então todos os meninos que nasceram depois da morte dele receberam o nome de Vitor! hahahahahahha.... Mas ok, não me importo com isso, até porque são parentes mais distantes, que nem tenho tanto contato, além de achar o nome lindo, porque não colocar?!

E então chegamos a conclusão de que se for um menino, será o JOÃO VITOR!

E assim já temos os 2 nomes escolhidos para nosso amorzinho:

MARIA LUIZA OU JOÃO VITOR !

Beijos, Dani Silvestrini

7 comentários:

  1. Adorei os nomes que vc escolheu! Meu marido também é super chato pra nomes, rs.Acho que é mal de homem! rs

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Amei os dos nomes... Vitor era um dos meus nomes preferidos... rsrs
    Mas acabamos decidindo por outro...
    Adorei os dois, dois nomes compostos, coisa que eu amooo...
    Logo vc descobre se é a Maria Luiza ou o João Vitor que está no forninho....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos nomes Dani!!
    Agora é só esperar pra ver se vem a Malú ou o joão Vitor!!!

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Pois é Dani eu tinha escolhido e me apaixonado por Larissa.
    Daí meu cunhado vai e coloca na filha dele. Fiquei com raiva mais fazer o quê né! Quem tem primeiro escolhe. Agora só vou comentar sobre os nomes escolhidos quando estiver e grávida e saber o sexo.

    ResponderExcluir
  5. Adoro os nomes escolhidos!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os nomes!!
    Tb adoro Vitor mas é o nome do filho do meu irmão, logo sem chance de ser o meu, rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir