quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ultrassom Morfológica do 1º Trimestre

Meninasssss, estou babando até agora!

Gente, que coisa mais gostosa é essa ultra! De ver uma coisinha tão pequena e ainda com um formatinho de girino, pra esse bebezinho tão perfeito que vimos na segunda ultrassom! Vejam que coisa mais linda da minha vida! (mãe babona simmmm!)

Achei que tava chupando o dedinho mas parece uma coçadinha no nariz! kkkkkkk

Meu Deus, é muito amor pra uma mãe só! O papai foi junto e também ficou todo bobo quando viu o quanto  nosso amorzinho se desenvolveu desde a ultra passada com 8 semanas!

Eeeeeee a médica deu um palpite do sexo, disse que acha que é uma meninAAAA !!! E já temos até os nomes escolhidos, tanto pra menina quanto pra menino, mas isso vou contar num outro post! hihihi

Enfim, tirei uma grande angústia de dentro de mim! Graças a Deus nosso bebezinho está perfeito! TN normal, ossinho nasal presente, está com 6 cm e 15g ! Deu até pra ver o ossinho da perna, do braço, coluna vertebral! Tudo!! Lindinho da mamãe!

Obrigada meu Deus por esse presente tão lindo!

Beijos, Dani Silvestrini

8 comentários:

  1. Ahhh que linduuu! Imagino a alegria!!! To curiosa pra saber os nomes! Conta vaiii

    ResponderExcluir
  2. Sacanagem falar que já tem os nomes e não contar!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que emoção, ver o filhinho tomando forma!!
    Deve ser coisa de outro mundo!!
    Que continue crescendo lindo (a) e saudável!!
    bjosss

    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ó, eu disse lá no início do Blog que era menina, porque vc não estava enjoando. Igual a minha irmã! Acho que vou acertar o palpite!!!Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Aii com Deus faz as coisas perfeitas ne?!!
    Acho incrível um serzinho de 6 cm ja estar formadinho!!!
    Parabéns e muita saúde
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Querida, coisa mais linda essa fase né?
    Parece um bebê de brinquedo, tão perfeitinho!
    E que ótimo que está tudo bem com ela!
    Será que já podemos usar o "ela"?
    Menina, aproveitando me conta o que sua médica viu pra desconfiar de menina, fiz um post sobre esse assunto lá no blog.
    Nossa médica não quis palpitar ainda, mas eu e o papi ficamos com a pulguinha atrás da orelha!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Ai Dani, não tem emoção maior mesmo!
    Ansiosa pela escolha dos nomes! rsrs

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. que lindoo!!! que bom que ela eee ou ele pois pode estar escondendo algo ai rsrs esta se desenvolvendo perfeitamente mt feliz por vc bjs curte mtttt!

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha ver as US de vocês !!
    Muito bom saber que está tudo bem!

    E conta os nomes escolhidos!!

    Beijos

    ResponderExcluir