quarta-feira, 12 de junho de 2013

Vacina contra Gripe - Enfim Tomei!

Oi meninasssss...!

Lembram desse post AQUI onde relatei a minha dúvida se tomava ou não a vacina contra a gripe? Pois então, decidi que esperaria completar o 1º trimestre de gestação, mesmo que tivesse que pagar pra tomar depois do prazo que estava dando de graça nos postos de saúde.

E para a minha sorte, a campanha foi estendida até o dia 15 de junho! Então daria tempo de pegar uma injeçãozinha de graça! kkkkkk

E ontem lá fui eu no posto de saúde tomar a vacina....

Cheguei lá e para a sala de vacina não tinha espera! #tksgod !

Entrei na sala e falei pra enfermeira:

- Boa tarde, vim tomar a vacina contra a gripe...
- Você tem pedido médico?
- Não....
- Mas no seu caso precisa de pedido
- Pedido? Mas eu sou gestante, não sabia que precisava de pedido...

Nesse momento um silencio na sala enquanto a fofa olhava da minha cara pra minha barriga e vice versa durante uns 5 minutos!

- Você tem a carteirinha de gestante?
- Não (Aliás meu GO não me deu! Preciso pedir urgente a minha!)
- Eu preciso de algo que comprove que você está grávida...

A sorte é que antes de passar no posto tinha acabado de passar no laboratório e pegar o resultado da ultra morfológica... senão, não teria conseguido tomar a vacina!

Tive que voltar no carro, pegar o exame e mostrar pra fofa! Aí ela se convenceu de que eu estava mesmo grávida e me aplicou a vacina! kkkkkkk

Ainda falou assim: Nossa mas você é tão magrinha que nem dá pra ver que tá grávida! Pois é.... ESTOU!


E assim consegui me vacinar contra a gripe! rsrsrsrs Agora estou mais tranquila!

Beijos, Dani Silvestrini

5 comentários:

  1. Oi, Dani! Essa vacina é super importante mesmo! Tomei a minha assim que descobri a gravidez, com 8 semanas, não tive nada graças a Deus!
    Tb estou doida pra reconhecerem a barriga! rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, a barriguinha demora mesmo a aparecer...
    Que bom que tinha a ultra... Pede a carteirinha de gestante sim, é importante ter para ocasiões como essa...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. rsrs mais que otimo agora vc esta protegidinha bjs!

    ResponderExcluir
  4. Agora você e baby protegidos contra essas gripe
    E com certeza ja tem uma barriga lindaa, essas enfermeiras que nao prestam atenção ;)

    ResponderExcluir
  5. Menina e eu que tenho uma barriguinha e o povo me olha com aquele ar de : nossa tadinha ela engordou, kkkkkkkk
    Dá vontade de gritar, ñ é gordura é gravidez!!!

    Mas que bom que deu certo!!

    Beijos

    ResponderExcluir