terça-feira, 23 de julho de 2013

19 Semanas e as Mexidinhas do João!

Oi meninas!

Hoje completamos 19 semanas! Semana que vem teremos o marco da METADE da gestação! Dá até um frio da barriga só de pensar! rs.... passou tão rápido e ao mesmo tempo tão devagar! kkkkk mas uma coisa é certa, estou curtindo e aproveitando cada momento dessa fase mágica que é carregar um serzinho aqui dentro! É uma sensação única, que só nós, mamães sabemos o que é!

A barriga finalmente apareceu e quando uso blusas mais justinhas dá pra ver mesmo que estou grávida!

E a novidade é que ontem senti várias vezes o João mexendo! É muito engraçado! A definição são todas aquelas coisas que falam mesmo:

- Parece aquela sensação de gases passeando pela barriga mas na verdade você percebe que não é um pum que vai soltar e sim ele se mexendo!

- Parece uma borboletinha batendo asas....

 - Parece um peixinho nadando dentro da barriga...

- Uma sensação de tremorzinho dentro da barriga...

SIMMMMMM! Tudo isso define muito bem a sensação de quando eles se mexem! E ontem a noite estava deitada na cama com as duas mãos na barriga tentando sentir uma mexidinha dele pra mostrar pro papai e eis que senti um leve chute dele! Chamei o marido pra tentar sentir mas ele ficou com a mão na minha barriga e o João ficou tímido! rsrsrs

Mas ainda teremos muito tempo pra sentir o João dando seus pulos aqui dentro da barriga da mamãe! É uma delicia sentir os primeiros movimentos do filhote!

E uma fotinho da barriga com 19 semanas!



Beijos, Dani Silvestrini

5 comentários:

  1. É uma delícia essas mexidinhas né?
    Aqui Alice já está fazendo a festa tem algumas semanas, tenho até medo do qto ela vai ser custosa rs
    Tá linda sua barriguinha!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Aiii que barriguinha mais linda....
    Essas mexidinhas são tudo de bom... a única coisa é quando eles batem na bexiga, dá uma sensação estranha, e o Arthur como tá grandão, dá cada murro forte que até em enjoa o estomago... mas eu adoroooo sentir...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Barriguinha ta linda!Nossa ta passando tão rapido,não acha?essa semana eu faço 17 semanas e não vejo a hora de sentir bebê mexer,bjins e curte bastante essa faze gostoza.

    ResponderExcluir
  4. Ola Dani, estamos gravidas QUASE juntas srsrs hoje completo 24 semanas é tão bom sintir as mexidinhas né? eu adoroo. Passe lá pra me visitar, sou nova no blog. Obrigada

    ResponderExcluir