terça-feira, 30 de julho de 2013

E Chegamos a Metade do Caminho - 20 Semanas!

Pois é, já se foi metade da gestação! Nem acredito!

No geral tenho me sentido super bem e estou adorando sentir as mexidinhas do João aqui dentro. É muito engraçado pois as vezes ele dá uns chutinhos mais fortes que consigo sentir pelo lado de fora com a mão apoiada na barriga. Ai chamo o papai pra sentir mas quando ele coloca a mão o João fica quietinho! rs e o papai não consegue sentir! Mas não tem problema, logo logo ele vai conseguir sentir também.

Tenho me sentido mais cansada, as vezes com um pouquinho de falta de ar, mas nada anormal, faz parte né, afinal a barriga cresce cada dia mais. Falando em barriga, já estou com certa dificuldade em lavar louça! rsrsrs e claro a tarefa acaba sobrando pro marido! Minha barriga não tá giga, claro, mas ja tá grandinha o suficiente pra fazer as costas reclamar da posição na pia.

Esses dias fui abraçar o marido e ele disse: Nossa amor, agora ja sinto sua barriga chegar primeiro que você! kkkkkkkk

A azia desapareceu por enquanto, graças a Deus! tive algumas crises algumas semanas atras que até comentei com vocês aqui no blog mas foi só aquela semana, depois não tive mais. Tenho feito o maior esforço pra não ficar mais de 2 horas sem comer nada.

Esse final de semana fomos novamente a feira da gestante, bebe e criança que foi no Expo Barra Funda. Depois farei um post mais detalhado sobre essa visita que foi mais produtiva do que a primeira.

Escolhemos o papel de parede do quartinho do João! Vamos pegar essa semana na loja e depois mostro pra vocês. Não tem muito a ver com aqueles que eu havia escolhido e mostrado pra vocês AQUI mas vai ficar lindo do mesmo jeito! Escolhemos algo mais neutro e que ele possa aproveitar até ficar grandinho.

Semana que vem teremos consulta com o GO e provavelmente mais uma ultra, que deverá ser a morfológica do segundo trimestre!

Beijos, Dani Silvestrini

6 comentários:

  1. Menina amanhã faço 16 semanas e já sinto a barriga pesar em mim, rsrs
    Acho que esse cansaço a mais faz parte mesmo!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. parabéns!!! Agora parece que o tempo nao passa rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ah... Que linda a barriguinha chegando antes. rsrs
    Que bom saber de vcs. Que a próxima metade continue sendo muito bem curtida. Bjo.

    ResponderExcluir
  4. hehee, parabéns pelas 20 semaninhas...
    Daqui pra frente sua barriga vai chegar uns 30 minutos antes de vc... rsrsrs vai crescer muuuito....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. 20 semanas que Deus abençoe mttt jaja o pai vai ver ele se mexendo e mt um bj!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,

    Td bem?

    Acabo de conhecer seu cantinho... Parabéns pelas 20 semanas, metade do caminho, hein?!!! Nossa eu me lembro de qdo cheguei as 20 semanas e parece q foi ontem!!! Foi aí q mha barriga finalmente deu o ar da graça...Ah, eu estou grávida de quase 38 semanas, meu Davi deve chegar na semana que vem... Pensa numa gravidinha ansiosa!!! rs
    Se prepara, pq o tmepo passa voando... Daqui a pouco vc já estara falando da reta final!!! rs
    Vou te seguir, qro saber tudoooo do João Vitor, aliás, que nome lindo vc escolheu!!!

    E se prepara, agora sim sua barriga vai "apontar" e dar oi antes de vc!!! rs

    bjão,

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir