terça-feira, 2 de julho de 2013

Nossa Música Tema!

Olá meninas!

Esses dias estou me sentindo um pouco melhor com a azia, mas via e mexe ela vem com tudo e normalmente de madrugada! Já nem tenho dormido mais sem dois travesseiros pra tentar evitar que ela venha no meio da noite, mas as vezes é inevitável. Paciência, faz parte de todo o processo, rs!

E quero agradecer a todas que postaram nos comentários com alguma dica sobre a azia ou alguma palavrinha de consolo! kkkk Brigada meninas, vocês são umas fofas! :)

Mas hoje queria mostrar pra vocês a música tema, minha e de baby!

Nunca tinha pensado em ter uma música tema minha e dele, mas na hora em que eu ouvi, foi uma emoção tão grande que não teve como vir essa ideia na minha cabeça. Nunca tive musica tema pra nada, nem no namoro, nem com o marido, nada! kkk mas essa música escolheu a gente!

Bom, antes de contar qual é, quero contar o significado que ela tem pra mim!

Minha vó materna é como uma segunda mãe pra mim! Ela ajudou a me criar uns bons anos da minha vida, enquanto minha mãe estudava quando eu era pequena. Faziamos tudo juntas, bricavamos, dançavamos, bos divertiamos demais! Eu fui a primeira neta da familia da minha mãe, então já viram né...

Minha vó sempre foi APAIXONADA pelo Roberto Carlos e a minha infância toda ouvi as musicas dele que ela colocava pra tocar, via clipes dele no video cassete que ela gravava, ela cantava as musicas dele pra mim... A paixão dela pelo Roberto é tão grande que eu perguntava pra ela quando era criança: Vó, você gosta mais de de mim ou do Roberto Carlos?! hahahahahahaha coisas de criança enciumada!

E uma das músicas que ela mais cantava pra mim era COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ.

Eis que ouvindo rádio certo dia desses, ouvi a regravação do Lulu Santos dessa música e comecei a chorar igual uma louca pensando no meu filhote e prestando atenção na letra! E tem letra mais linda pra retratar o sentimento de mamãe para filhote?

"Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você!
E não ha nada pra comparar, para poder lhe explicar, como é grande o meu amor por você...

Nem mesmo o céu, nem as estrelas... Nem mesmo o mar e o infinito, não é maior que o meu amor nem mais bonito...."



E agora eu canto sempre pra ele, ponho no rádio e me desabo de tanto amor pelo meu filhote!
E vocês meninas, têm uma musica tema para o baby de vocês? 
Beijos, Dani Silvestrini

9 comentários:

  1. Linda música!!
    Eu canto muito "fico assim sem você" para a barriga, rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda música mesmo...pensava que quando eu ficasse grávida ela seria minha música, mas quando vi meu positivo ,mesmo tendo tão pouco tempo, só pensei na música "oração" da banda mais bonita da cidade...ela mexeu muito comigo.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ah, que linda!
    Não sei pq desde fiquei grávida sempre me vem a cabeça Velha Infância, dos Tribalistas e não é que a barriguinha dá tremeliques qdo canto?
    A sua tb dá? rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Essa música realmente é linda...
    Tbm fico pensando na música que vou cantar pro Arthur.. mas ainda não consegui me decidir...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ameeei o post e o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  6. Esta musica é linda, e é todo o amor de mãe né? Um amor que não dá para explicar com palavras. É muito maior.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Essa música que vc escolheu como tema é linda. Eu e a Maria Eduarda temos uma do Neil Young, que sou apaixonada...

    Sobre a azia, acho legal falar com o seu médico. O meu me receitou Malox, mas eu evito tomar, é só quando está insuportável...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi vim conhecer o seu cantinha... Muito legal vou sempre passar por aqui. :)

    Nossa essa música é realmente linda, sempre que ouça ela me emociono tbm, eu tenho ouvido bastante ultimamente Israel Kamakawiwo'ole - Over the Rainbow acho uma delicinha de ouvir e meu baby meche muito quando ouve, rsr. Mas não música tema não, só ouço por ouvir.

    Quanto a azia muitas vezes pode ser algo que vc come eu toma, no meu caso é o café é eu tomar e pronto lá vem ela, ai eu faço um chá gelado e tomo ai alivia.

    Beijosss
    http://gravidez-biancabichof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir