segunda-feira, 22 de julho de 2013

Pensando no Quartinho do João Vitor...

Oi meninasss!!!

Tô mega sumida né.... mas a falta de tempo de escrever aqui me fez deixar um monte de assuntos pendentes... inclusive os da Blogagem Coletiva! Sorry !!

Esse final de semana saímos para ver papel de parede pro quartinho do João Vitor. A minha idéia é fazer um quartinho mais neutro, com alguns detalhes em azul, algo que ele possa aproveitar depois, quando estiver maiorzinho também. Queria colocar papel de parede em duas paredes e optei pelas listras. Não quero papel de parede com bichinhos nem pintar tudo de azul, essas coisas. Quero algo que seja fofo, cara de menino e moderno ao mesmo tempo.... rsrsrsrs. Pode parecer estranho assim tentando passar a idéia pra vocês, mas quando ficar pronto vai ficar lindinho, tenho certeza!

O bercinho, a comoda e a poltrona de amamentação estão praticamente escolhidos! A loja que gostamos entrega no prazo de 30 dias uteis então temos ainda bastante tempo pra preparar tudo!

Queria mostrar pra vocês os papéis de parede que mais gostei pra ver o que vocês acham!

Esses são da loja Mundo do Papel de Parede

Eu gosto bastante do 2 e do 3.... São bem as cores que quero fazer o quartinho dele... a diferença é que o 2 tem azul escuro que acho que fica legal tbm! e o 1 achei diferente pois tem um pouquinho de vermelho e dá pra usar o vermelho na decoração tbm fica bem legal.... Aiii que dúvida! 

O que vcs acham meninas?

Beijos, Dani Silvestrini

5 comentários:

  1. Gostei muuuito do 2 e do 4.
    É difícil escolher ne?! Boa sorte!! rsrs
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o 2,mas qualquer um que vc escolher vai ficar bonito,por que são todos lindos,entãoseu bebê é um menino,que legal!bebê aqui fechou a perninha e trolou a mamãe,não vejo a hora de saber o que é,bjins.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o 2º Dani!!!

    Mas todos são de muito bom gosto! O João Vitor vai ter um quartinho lindo com certeza!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. o 3 é mais suave né... uma estampa mais delicada... eu gosto...Tbm gosto muito do 2... mas o que eu mais gostei foi o 4... Mas todos são lindos.. qualquer um que escolher vai ficar lindo...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir