quinta-feira, 22 de agosto de 2013

BC - A história da escolha do nome do bebê

Olá meninas!

Hoje é dia de blogagem coletiva e o tema é "A história da escolha do nome do bebê".

Eu já tinha feito um post sobre a escolha dos nomes AQUI

Mas a escolha pelo nome João Vitor não demorou muito não. Eu gosto de nomes curtos como João, Artur, Pedro, Vitor, Enzo, Miguel, etc.... só o marido que é um pouco mais chato pra nomes. Era dificil achar um que agradasse ele também.

Vitor foi um nome que chegamos a conclusão em comum acordo, só que na minha família existem muitos Vitors porque meu bisavô por parte de mãe se chamava Vitor, então todos os "varões" que nasceram depois disso, resolveram chamar de Vitor para homenageá-lo! rsrss. Não que eu me importe com isso, até porque são parentes mais distantes e que nem temos muito contato, então não tinha nada a ver, mas aí pensamos na possibilidade de um composto como João Vitor, marido gostou e ficou!

Como descobrimos o sexo com 16 semanas, já começamos a chamar o João pelo nome a partir daí!

A mesma coisa foi com o nome feminino, caso fosse uma menininha. Ela se chamaria Maria Luiza! a Malú! Adoro esse apelido! Mas como meu próximo baby será uma menina (rsrsrs, quero um casal!), O nome também já está escolhido! kkkkk

E pra finalizar, o ultimo ultrassom do João "Bem Dotado" como disse a vovó Wilma! kkkkk



Sem nenhuma dúvida de que é um garotão! rsrsrs

Beijos, Dani Silvestrini

4 comentários:

  1. Adoro esse nome, era um dos nomes na minha lista... rsrs
    Eu tbm já tenho um nome escolhido pra minha menininha... hehe
    Quero um casalzinho tbm...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu fico com o escolhido para menino pq tb quero mais um, aliás já escolhi Lara para menina se for outra, rsrsrs
    Olha nossa empolgação com o barrigão!!!

    Depois que vi como é a periquitinha da menina vi a real diferença, dá para ver mto claramente!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabeens pelo filhote, e tbm pelo nome escolhido,lindoo Dani =)

    Bjuu

    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindooo nomeee, e para a futura princesinhaa tambémm
    Bjoss

    ResponderExcluir