quarta-feira, 14 de agosto de 2013

BC - O que eu espero da maternidade?

Olá meninas!

O assunto de hoje da blogagem coletiva é O que eu espero da maternidade?

Bom, a maternidade pra mim sempre foi um sonho de infância, acredito que como a maioria das mulheres. Sempre sonhei com essa coisa natural da vida que seria namorar, casar e ter filhos. Pra mim sempre foi uma coisa natural que cedo ou tarde viria com o ciclo da vida e acho que por isso nunca criei muitas expectativas sobre o assunto.

Claro que quando me descobri grávida, um milhão de coisas começaram a passar na minha cabeça! E a partir disso acabei criando sim algumas expectativas sobre a gravidez!

- Ter uma gravidez tranquila (estou conseguindo até agora!)

- Me alimentar bem e saudável para ganhar pouco peso e dar o melhor que eu puder para o desenvolvimento do meu filhote! (também tenho conseguido apesar de alguns deslizes de vez em quando)

- Ter parto normal

- Ver meu filhote vir ao mundo forte e 100% saudável

- Amamentar

- Conseguir dar o primeiro banho! hahahahaha

- Cuidar e educar meu filho da melhor maneira possível

- Ser uma mãe presente e dedicada!

- Ter mais de um filho, tô adorando essa coisa de gravidez! kkkkkkkk

Beijos, Dani Silvestrini

3 comentários:

  1. Acho que as expectativas são muito parecidas né... Todas querem o bem estar dos pequenos...
    Gostei desse tema...

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dani acho que todas no fundo sonhamos a mesma coisa né?!?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amém e Amém!!
    Que Deus abençõe que toda sua expectativa seja alcançada!!
    Quero muito ser mãe desde pequena tbm, sempre tinha o nome pros meus filhos, desde menina..rsrsrs...não vejo a hora!!
    Mas primeiro tá chegando um casamento aí em dezembro, e depois vamos organizar a chegada do anjo!!
    Beijoooos!!!
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir