quinta-feira, 8 de agosto de 2013

BC - O que não me contaram sobre a gravidez

Olá meninas,

O assunto dessa semana da blogagem coletiva é esse aí do título: O que não me contaram sobre a gravidez.

Bom a princípio poderia falar assim: As inúmeras tragédias que me contaram sobre a gravidez! kkkkkkkk já que, como a Lalah fez um post super bacana até sobre o assunto, quando descobrem que você está grávida, sempre vem um com uma tragédia horrível pra te contar sobre gravidez de fulana, ciclana que perdeu o bebe, etc, etc, etc. Como ela disse, coisa boa ninguém tem pra contar né?! hahahahahaha e é exatamente assim!

E acho que o principal que não me contaram sobre a gravidez, é justamente isso!

Não me contaram que eu não iria passar por nada disso na gravidez!

Tanto é que antes de engravidar eu já me imaginava a pior das grávidas do mundo! Enjoos monstros, mal estar, stress nas alturas, pele e cabelos horrorosos, mau humor, e juro, chegava até a imaginar uma possível separação entre mim e meu marido porque achei que ia ser a grávida mais insuportável da face da terra e que ele não iria me aguentar durante o período gestacional!

E posso falar?! Está sendo justamente TUDO AO CONTRÁRIO no meu caso! Não enjoei, me sinto ótima, linda, o cabelo esta oooooooootemo (leia-se liso, brilhante e forte!), a pele também.

Acho que fui com uma expectativa tão ruim pra gravidez que no final, as poucas coisas que sinto são mínimas perto do que eu estava imaginando. Quando digo ruim não quero dizer que eu achava que engravidar seria péssimo, mas imaginava que todos os sintomas ruim que uma grávida pudesse sentir e passar, aconteceriam comigo.

Meu humor está ótimo! Me sinto mais zen do que antes, apesar do marido não concordar mto, pq afinal de contas sou mulher, meus hormônios estão uma montanha russa e quem não dá um chilique ou outro, né?! hahahahahaha mas no geral me sinto mais calma do que antes de engravidar.

Não me contaram que eu passaria uma tarde no shopping escolhendo coisas pra mim, e no final das compras voltaria pra casa com 5 ou 6 peças de roupa de bebe e nada pra mim!

Não me contaram que eu ficaria tão feliz ao descobrir o sexo, independente dele ser um menino ou uma menina!

Não me contaram que eu teria capacidade de soltar mais gases do que um galão de gás hélio! kkkkkk

Não me contaram que a azia atacaria já no comecinho da gravidez, e que eu ficaria praticamente uma semana inteira acordando de madrugada com dores fortes de estomago e que teria que comer bolacha de água e sal meio dormindo meio acordada pra tentar aliviar a dor! rsrsrsrs

Não me contaram que a minha libido desapareceria definitivamente! Ou pelo menos até hoje estou procurando onde ela foi parar!

Com relação aos pelos, comigo está acontecendo uma coisa engraçada... os pêlos das pernas pararam de crescer e os pelos da "menina" e da barriga estão a todo vapor! kkkkkkk vai entender......

Com o pouco de barriga que tenho, já sinto dificuldade em calçar sapato, fazer depilação, enfim, tudo que exija um olhar para baixo! rsrs

Falando em barriga, me olho no espelho e nunca enxergo barriga suficiente quanto gostaria de ter! hahaha

E por fim, não me contaram que eu sentiria o amor maior do mundo mesmo antes de conhece-lo pessoalmente e, apesar de as vezes me sentir estranha por ter um bebe na barriga, não consigo mais me imaginar sem ele! E nunca pensei que contaria os dias para conhecer alguém, olhar para o rostinho dele e ver com que ele se parece!

Beijos, Dani Silvestrini

4 comentários:

  1. kkkk sortuda! minha pele ta horrivel rsrs e meu libido tambem to procurando... mais mesmo com os incomodos agradeçemos Deus todos os dia bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. haha, mas vc é muito sortuda mesmo hein,....
    Se bem que esse probleminha de gases eu não tive graças a Deus.... rsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Daniiiii, td bem???

    Muito prazer!!! Vi seu blog no cantinho da Jacky, andei lendo aluns posts aqui e adorei!!!
    Este último post então está muito bom!!! E foi o mais diferente da BC que eu li até agora!!!
    E te digo que vc é uma abençoada, quem me dera ter ficado assim?!!! rsrsrs Sorte do seu marido.... O meu padeceu nestes meses, viu?!
    Ah e a mha libido deve ter se perdido junto com a sua... Coitado dos maridinhos...

    Ah, comecei a te seguir... Qro ver essa barriguinha aparecendo...rs

    Eu terei meu bebê amanhã... imagina como estou...Ansiedade me define hj!!!

    beijão,

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dani que sorte o meu cabelo está muito oleoso e de duas cores, rsrs
    Agora a libido se achar a sua me conta onde pq tb tô procurando, menina, dá até dó do marido!!

    Beijos

    ResponderExcluir