segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O Primeiro dia dos Pais do Papai do João Vitor

Bom dia meninas, tudo bem?

Como foram de dia dos pais?! O meu foi bem gostoso, quis fazer uma comemoraçãozinha para o primeiro dia dos pais do papai do João Vitor!

Antes de contar como foi, vou contar uma historinha pra vocês entenderem depois a cartinha que escrevi! rs

Meu marido adora pescar e uma vez por ano ele pega um barco com uma turma de pescadores e vão pescar em alto mar. São quase 24 horas de pescaria em alto mar. Da ultima vez que ele foi, que foi mês passado, eu falei pra ele ir com uma bermuda que ele tinha usado da outra vez e que ja tinha ficado toda suja e encardida, afinal ia sujar denovo mesmo e eu não queria que ele colocasse uma calça novinha que ele tinha ganhado, enfim, insisti pra ele ir com a tal bermuda velha e manchada pra não estragar outra roupa, e ele foi! Só sei que o coitado passou o maior frio da historia! rs tadinho, foi bem naquela semana que esfriou muuuuito aqui no sudeste e sul do país e ele disse que passou tanto frio que teve que se enrolar numa toalha pra se esquentar! Bom, eu fiquei com a consciência mais pesada do mudo né, judiação! Então tive a ideia de dar de presente dos dias dos pais pra ele uma calça que ele pudesse usar quando fosse pescar! rsrs

Bom, voltando ao dia dos pais! rs. Fui no meio da semana atras da calça, comprei e deixei no armário escondida pra entregar no domingo junto com uma cartinha que escrevi como se se fosse o João Vitor escrevendo pra ele!

Domingo de manhã coloquei uma mesa de café da manhã bem bonitinha pra gente tomar café da manhã juntos e depois entreguei o presente com a cartinha! Ele ficou todo emocionado! Foi muito legal!


E essa foi a cartinha que escrevi e entreguei junto com o presente:

Oi Papai!

Sei que hoje é seu primeiro dia dos pais e por isso pedi pra mamãe escrever essa cartinha pra você!

Ainda não te conheço mas estou muito ansioso pra sair logo da barriga da mamãe e te conhecer porque ela só fala bem de você pra mim!

Ela me conta que você é muito carinhoso, amoroso, atencioso, que está caprichando no meu quartinho e que você será o melhor pai do mundo! Ela também me disse que você me ama muito e por isso eu já te amo muito também!

Aqui dentro da barriga da mamãe tem muuuuita água e se eu tivesse uma vara de pesca aqui, já ia treinando pescar uns peixinhos pra quando eu estiver aí fora poder pescar junto com você! Apesar que a mamãe falou que eu só vou poder pescar com você de vez em quando (mas ela deu uma risadinha quando falou isso, então acho que ela vai deixar sempre!).

Eu pedi pra ela te dar essa calça de presente porque ouvi uma história que você passou muito frio na última pescaria, então da próxima vez que você for pescar você vai ter uma calça pra ficar bem quentinho no barco e pegar muito peixe pra eu e a mamãe comermos!

Te Amo Muito Papai!

Beijos, João Vitor

Beijos, Dani Silvestrini


7 comentários:

  1. srsrs adorei a carta, eu tbm fiz uma carta do Guilherme para o Papai... e por incrivel q pareça tbm dei uma calça pra ele, mais nao de pescar, mais pra ficar em casa srsrs.
    Bjuu
    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda cartinha, Dani.... imagino a emoção do papai lendo... rsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Papai deve ter ficado muito emocionado com a cartinha. Com certeza, o primeiro dia dos pais é inesquecível para os papais de primeira viagem! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo Dani! rsrs
    Adorei!

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha, adorei a cartinha e a surpresa deve ter sido bem legal!!

    beijokas =)

    ResponderExcluir
  6. Dani! Saudades daqui!
    Adorei as idéias! E essa pescaria intra-uterina! Demais!!! hahahaha
    Beijão!

    ResponderExcluir