terça-feira, 27 de agosto de 2013

US Morfológica do 2º Trimestre

Oi meninas!

Semana passada tivemos o ultrassom morfológico do 2º trimestre! Ansiedade a mil nos dias que antecederam mas ao mesmo tempo me senti bem mais tranquila do que no 1º morfológico. Acho que fui me acostumando com os ultrassons mensais e sabia que estava tudo bem com meu pequeno, mas claro, queremos ter certeza que está tudo perfeitinho com eles né....

E graças a Deus estava! Eu tenho a sorte de conseguir fazer todas as minhas ultras com a mesma médica no laboratório! Ela super legal e detalhe, também está grávida! kkkkk ela está de 8 meses e esperando uma menina! A Helena! Lindo nome. Só descobri que ela estava grávida nessa ultima ultra.... como ela tá sempre de jaleco, não dava pra ver a barriga, mas dessa vez eu vi e ficamos conversando sobre os bebes... kkkk super legal!

Bom, nessa ultra foram medidas várias partezinhas do João Vitor! Desde a cabeça, cerebro, coluna, orgãos como coração, rins, estomago, diafragma, mãos, pés, dedinhos, etc. Está tudo perfeito com meu pequeno! Dá um alivio enorme no coração da gente!

Quase não conseguimos ver o rostinho dele. Esse ultra é mais demorado e é focado nas medições do bebe, então não deu pra curtir muito a carinha nem as piruetas dele! rsrsrs. O João já ta viradinho com a cabeça lá embaixo! Mas a médica disse que nessa fase pode ser que ele ainda desvire... vamos ver como ele vai se comportar! rs

Meu GO pediu junto com a ultra um exame com doppler, pra medir e monitorar placenta e cordão umbilical. Tudo ótimo e funcionando perfeitamente!

E a seguir, narizinho (puxou o da mamãe!! kkk), dentes (debaixo da gengiva, claro! rs) e boquinha do João!



Beijos, Dani Silvestrini

4 comentários:

  1. Legal a médica estar gravida, aposto como trocaram vaaarias experiências kkkk
    Fico feliz que esteja tudo ótimo com seu pequeno, muita saúde pra ele!!! <3
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse exame é ótimo, né... rsrs a gente consegue ver tudo.. eu ameiii fazer o meu... vi todos os ossinhos do Arthur... muito lindo...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai Dani..não sei se é pq não sou mãe ainda...mas não consegui identificar nada!!!!
    Snif...Snif...
    Mas que bom que o João está bem e de vento em popa!!! Logo logo estará por aí!!!
    beijos!!!!!
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir