segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Vazando Colostro

Oi meninas, tudo bem?!

Por aqui tudo certo, estamos com 22 semanas e passei aqui pra contar pra vocês que na madrugada de sábado pra domingo me surpreendi ao ver que na minha blusa do pijama tinha uma mancha molhada na altura do meu peito direito!

Quando levantei de manhã no domingo, nem tinha me dado conta pois tinha dormido com uma blusa de manga curta por baixo e uma de manga comprida por cima (sim sou friorenta! rs).
Quando fui me trocar e tirei as duas blusas, percebi que na blusa de baixo tinha uma mancha como se eu tivesse derramado algo na blusa, bem na altura do meu peito direito. A mancha estava somente na blusa de baixo, não passou para a blusa de cima, o que indicava que eu não tinha derramado nada e sim que a mancha tinha vindo de "dentro pra fora"... rsrs.

Aproximei a mancha pra examinar melhor só que ela já tava meio seca e tinha algo esbranquiçado junto com o liquido, o que me fez deduzir que meu peito vazou colostro durante a noite!

Já tinha lido nos boletins do babycenter que a partir da 22ª semana isso poderia acontecer! Confesso que fiquei bem feliz com essa hipótese e em saber que meu corpo está funcionando perfeitamente a espera desse baby tão amado que está dentro de mim!

E ai meninas o que vocês acham? Será que foi isso mesmo ou estou viajando?! rsrs

Beijos, Dani Silvestrini

5 comentários:

  1. Não sei te responder isso Dani hahaaaa
    Mais o provável e que seja mesmo, parabéns pela evolução! =)
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também nao sei te dizer, mas se for, parabens =P
    Eu estou de 28 semanas e até agora nadinha =(
    bjuu

    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dani não tenho ideia sobre isto, mas se vc leu que é possível pode ser sim !!
    Que bom querida!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Deve ser sim... eu tenho, mas sempre do lado esquerdo... as vezes durante o dia mesmo, ou quando me seco, chega a pingar... deve ser um bom sinal, né... rsrs sei lá...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que e sim.. que otimo que o seu corpo esta perfeito para chegada do bb bjs!!

    ResponderExcluir