quinta-feira, 19 de setembro de 2013

27 Semanas!

Oi Meninas!

Amanhã, sexta feira completamos 27 semanas! Meuuuu Deussss!!! Agora parece que tá voando! Acho que quando eu chegar na 30ª semana vou pirar! kkkkk

Depois vou preparar um post sobre o segundo trimestre que não sei ao certo quando termina! kkkk mas sei que meu aplicativo do celular vai me ajudar! kkkk

No geral temos passado muito bem! Esse segundo trimestre foi super tranquilo, continuo me sentindo bem disposta, as dores nas costas ainda não me pegaram e tenho dormido super bem tirando as idas ao banheiro rs! Massss tenho algumas outras coisinhas não tão boas pra contar mas vão ficar pra outro post!

Hoje vim aqui mostrar algumas fotinhos bem fofas e uma imagem da ultra que fizemos hoje! A médica colocou um pouquinho do 3D pra gente ver e deu pra ver o rostinho lindo do João perfeitinho! Fiquei ainda mais apaixonada por ele! Não canso de ficar olhando e olhando e olhando.... rsrsrs

Sou a cara da mamãe! kkkkk


Papai, mamãe e bebe


Papai dando bjinho no João


Momento familia <3

Barriga com 6 meses!


Beijos, Dani Silvestrini

7 comentários:

  1. Dani esses dias tb me toquei que o tempo está voando, barriga crescendo e a hora chegando!!
    Adorei a foto com os sapatinhos, vou imitar tá?!?!
    rsrsr

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiii como está passando rápido.... rsrs Quando chegar nas 30 semanas então, vc não vai nem ver... hehe
    Lindas fotos... eu amo essa do sapatinho...
    Olha, eu contei o começo do 3º tri com 27 semanas, alguns aplicativos contam a partir de 28, mas de qualquer jeito já tá ai... rsrs

    Parabéns...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dani que lindo baby, fazer uma eco em 3D deve ser muito lindo né?
    Então eu comecei a contar 3° trimestre com 28 semanas, agora estou com 32 semanas, mas foi oque a Thatha disse, com 27 tem gente ja começa a contar.
    Suas fotos estão lindas e sua barriguinha tbm
    Parabens linda

    bjo
    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai Dani, que fofo!!!

    Curta bastante! Passa tudo muito rápido viu???
    Já to pensando em ter outro até! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Mais jááá???????? Nossa como passa rápido!!
    Ta lindona, adorei as fotos!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos
    principalmente aquela que tem o sapatinho junto ;)
    beijoss

    ResponderExcluir