terça-feira, 10 de setembro de 2013

BC - A escolha do carrinho do bebê - qual o escolhido e porque

Olá meninas,

O tema da BC escolhido para essa semana foi: "A escolha do carrinho do bebê - qual o escolhido e porquê".

Eu ja tinha preparado um post pra contar aqui no blog que já tinhamos escolhido o carrinho do João Vitor e quando a Loroca sugeriu o tema, guardei o post pra publicar no dia da blogagem coletiva.

Essa foi uma decisão beeeeem dificil! Primeiro porque eu não fazia idéia de qual era a marca, modelo, etc, que fosse a mais indicada e ao mesmo tempo com um preço justo, afinal de contas, carrinho de bebe é extremamente caro aqui no brasil. E como se não bastasse só o carrinho de bebe, temos que ter ainda o bebe conforto (cadeirinha para o carro - no meu caso 2, uma para o meu carro e outra para o carro do marido!) e o moisés! Haja $$$$ pra tudo isso!

Me informando aqui e ali, comecei a ver que a as marcas mais comentadas pelas mamãe que já tinham comprado eram Quinny, Bugaboo e Chicco. Claro, as mais caras também ! kkkkk e então foram meses e meses pesquisando, olhando os modelos, cores, opções com e sem bebe conforto, qual loja era mais barato, pedindo opinião de conhecidos, etc, etc, etc!

Foi então que tivemos a maravilhosa notícia que ganhariamos o carrinho do vovô Enrique (com E mesmo porque é espanhol! rs), meu pai! Ficamos super felizes pois com certeza seria um MEGA alivio no orçamento, considerando todo o resto do enxoval e do quartinho do João Vitor que precisamos montar. Além do carrinho, ele presenteou o netinho com o bebe conforto e o moisés também!

Escolhemos a marca Quinny, modelo Buzz na cor vermelha com os outros itens da mesma marca e cor pra poder acoplar ao suporte do carrinho.




Porque eu escolhi o Quinny Buzz - Desde que comecei a olhar carrinhos me apaixonei pelos modelos da Quinny! Eles são bem modernos e tem cores lindas! Com relação a funcionalidades, acredito que todos cumpram as suas e não existem grandes diferenças entre uma marca e outra, das três que citei (Bugaboo, Quinny e Chicco). Com relação as outras certamente existem diferenças principalmente nos preços, por isso é importante pesquisar muito e avaliar custo X beneficio! Muitas vezes o barato sai caro.

Depois que escolhi o Quinny, fiquei na dúvida entre o Buzz e o Mood e acabei optando pelo Buzz por ele ser mais leve que o Mood, simplesmente por isso pois ambos montam e desmontam igual e fazem todo o resto igual! O Mood é o ultimo lançamento da Quinny e um pouco mais caro também e isso também me levou a escolher o buzz ao invés do Mood. Com relação ao "design", pra mim os dois são lindos! Dificil dizer qual é mais bonito.

Escolhi a cor vermelha pois achei o todo preto muito pesado. Tinha um tom cinza lindo mas por ser claro fiquei com medo de ficar manchado, encardido. O vermelho é bonito e depois posso usar se tiver outro filho e se for menina também!

Esse vídeo é bem legal e mostra tudo que o carrinho faz!



Taí meninas, essa foi a minha escolha para o carrinho de bebe!

Beijos, Dani Silvestrini



7 comentários:

  1. Ah tbm estou a procura de um desses flor, quero um assim compacto tres em um. Você vai comprar por site ou na loja? Quanto esta mais ou menos um nessa marca? Se tiver como me mandar, gostaria de ver tbm rsrsr
    Beijos

    rafaellanamaternidade.blogspot.com.br
    rafaella-moura@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito boa escolha...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa o bom é que vem tudo né?!?!
    Tô quebrando a cabeça com a escolha do bebê conforto!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei, Dani, o visual clean desse carrinho!
    E a cor neutra tá ótima. :)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Conosco passou a mesma coisa, somente que em uma escala pior, são gêmeos. E fraternos! Ou seja, não poderia ser todo rosa, não poderia ser todo azul, teria de ser algo que se acople aos dois. o Quinny é um espetáculo de design hehe Também trabalho com publicidade e sei que um carrinho assim entra pelos olhos direto ao coração rs... Nós compramos o Baby Trend Navigator Double Jogger Stroller, é bão pq da pra correr com ele :) Curti seu espaço,super bacana e informativo! abs

    ResponderExcluir
  6. gostei do seu carrinho... Acho que quero um igual... rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir