quarta-feira, 4 de setembro de 2013

BC - Menino ou menina? Vocês mamães tiveram ou têm preferencia pelo sexo do bebe?

Olá meninas!

Hoje é dia de blogagem coletiva e o tema escolhido (por mim! rs) foi: Menino ou menina? Vocês mamães tiveram ou têm preferencia pelo sexo do bebe?

Bom, falando um pouco da minha vontade pessoal, sempre tive vontade de ter 2 filhos. Acho que 2 é um numero ideal, acima disso começa a virar bagunça! rsrs. Claro que nada contra quem tenha mais de dois filhos e até admiro aquelas familias grandes, aquela bagunça gostosa de um monte de criança correndo pra um lado e pro outro. Mas isso tá um pouco fora da minha realidade, pelo menos por enquanto, já que trabalho fora, tenho a vida bem corrida e só consigo me imaginar com mais de 2 filhos sendo dona de casa, coisa que tá bem longe de virar realidade! rsrs

Já marido pensa em 4!! #abafa... Isso só até o João Vitor nascer, pode ter certeza!! kkkkk Mas uma coisa é certa, queremos um casal! Já que Deus mandou primeiro o João Vitor, na próxima TEM QUE SER A MARIA LUIZA!!! kkkkkk

Sempre disse que nunca tive preferencia do sexo do primeiro filho, ja que na segunda gravidez a minha vontade será a oposta da primeira.

Desde que me descobri grávida, minha intuição de mãe me dizia que seria um menino. Quando fizemos a ultra das 12 semanas, a médica chegou a palpitar que seria uma menina, mas não criamos muitas espectativas pois ela mesma disse que era só um palpite, não deu certeza de nada.

O papai já tava todo orgulhoso da princesinha e até eu comecei a me acostumar com a idéia de ser uma menininha. A vovó mãe do marido é louca por uma netinha, ela teve 2 meninos e queria mto uma menininha!

Com 16 semanas confirmamos que era mesmo um meninão! Ou seja, minha intuição de mãe estava certa! rsrs

O papai até ficou meio desapontado na hora mas depois ficou super feliz com a ideia de ter um companheirinho para jogar bola, pescar, brincar, etc.

Eu, claro, também fiquei muito feliz e ficaria independente do sexo, afinal, aqui cabe aquela frase cliche de todo mundo: Vindo com saúde, é o que importa! E realmente é isso que importa, filho é uma benção independente do que vier!

Para o tema da semana que vem indico a Loroca do Blog Bebe Gergelim

Beijos, Dani Silvestrini

8 comentários:

  1. Adorei, eu tinha preferência por menininha rsrs mas veio um garotão lindo de viver!!! Ser mãe de menino é bom demais.

    ResponderExcluir
  2. eu sou igual... rsrs não coloquei pressão nenhuma em cima do primeiro bebê... hehe

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também não tinha preferência. Sempre pensei em ter dois filhos, mas primeiro vou ver como vai ser com a minha princesinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. intuição de mãe não é brincadeira srrs eu acho que e menina por aqui vamos ver um bj!

    ResponderExcluir
  5. Tb penso como vc!!
    Adorei que veio minha bonequinha primeiro mas o próximo quero o Enzo, rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dani! É a primeira vez que visito o seu blog. Adorei o tema escolhido por você! Olha, os meus pais têm 4 filhas e eu acho ótimo! Sempre foi muito bom ter muitas irmãs. Mas sempre foi um problema escolher o carro que caiba todo mundo. Por mais que eu goste de família grande também acho 2 filhos um número ótimo!
    Beijos,
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. To igual seu marido...querendo uns 4 filhos!!
    kkkkkkkkk
    Com certeza tbm acho q deve ser só até vir o primeiro!!!
    Minha sogra tbm me atormenta pra que a primeira seja uma menina, ela tbm teve dois meninos!!!
    Beijoooooooos
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Nunca tive preferência não! Nem do primeiro nem do segundo.
    Tenho um filho de 15 anos e outro de 1 ano e 11 meses. Parei! Um é pouco, dois é bom e você já sabe o resto né?rs
    Minha vó teve 16 filhos!!!!!
    Gostei muito do seu cantinho.
    Tenha um lindo dia!
    Com carinho

    http://femmedigital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir