terça-feira, 15 de outubro de 2013

O fim do 2º Tri e o Inicio do 3º

Oi meninasssss!!!! Voltei!!!

Fomos fazer o enxoval do João Vitor fora, fomos pra Miami e ficamos lá do dia 30 de setembro até dia 9 de outubro! Por isso meu sumiço e quando voltei ainda tinha trilhões de coisas pra resolver como os móveis do quartinho, o chá de bebe, trabalho, etc, etc, etc... imaginem como eu estou!

A viagem foi uma delicia! Depois conto tudo por aqui em detalhes!

Hoje vim falar do final do segundo trimestre e início do terceiro! Meu Deusssss, chegamos a reta final! Nem acredito, esse segundo semestre simplesmente voou e eu nem vi passar! Essa semana completamos 31 semanas e quando vi aquele contador marcando que faltam 66 dias para eu ter meu filhote nos braços me deu até um frio na barriga!

Não tenho do que reclamar desse segundo trimestre que passou! Se o primeiro que é um dos mais chatinhos, pra mim foi tranquilo, o segundo então nem se fala! Tinha dias que eu até me esquecia que tava grávida! kkkk sério! Faço tanta coisa de mulher "normal" que esqueço da gravidez! rs tipo, abaixo, subo em banco, pulo, corro! hahahaha as vezes até pego umas coisas pesadas demais e ai que me lembro da barriga e penso, melhor não arriscar! kkkk

Viajei de avião entre 29 e 30 semanas.... 12 horas no total entre um voo e outro mais escalas e foi super tranquilo! Estava um pouco receosa no inicio mas graças a Deus deu tudo certo!

Agora no inicio do terceiro tri, continuo bem disposta porém as vezes tenho um pouco de falta de ar, as posições pra dormir, sentar, andar já não estão tão confortáveis como antes. Dor nas costas sinto quase todo dia se fico muito tempo sentada e o músculo da minha barriga dói de verdade! Se fico sentada 5 min ele começa a doer.... tá ficando difícil permanecer sentada por muito tempo.... sento, levanto, sento, levanto e assim passo o dia todo no trabalho! kkkkk um saco!

Ainda continuo dormindo bem! O sono e o cansaço estão um pouco mais fortes agora, talvez por isso apago quando dá 22hrs.. rsrsrs

Xixi de madrugada, every day! ou melhor, every night! kkkkkk

Quase não tenho inchado e já sinto as contrações de treinamento, em que algumas partes da barriga ficam duras... é uma sensação um pouco estranha mas não dói!

Meu colostro vaza muito! Antes era de um peito só, agora são dos dois e quase que diariamente!

Já consigo identificar alguns horários do JV. Ele acorda com a gente, tipo 6 hrs da manhã.... fica se mexendo até umas 9:30 e dorme de novo... ai acorda antes do almoço e depois tira uma ciesta.... rsrs a noite ele fica bem ativo... até a hora da gente ir deitar. Quando me acomodo na cama, sinto ele se ajeitando na barriga tbm. Ai dorme junto comigo!

É isso meninas... perdi varias blogagens coletiva né.... depois faço um post tudo em um como da outra vez pra alcançar! rsrs

Beijos, Dani Silvestrini

10 comentários:

  1. Reta final para ter seu bb nos braços Deus abençoe mt e que gravidez gostosa tudo calmo graças a Deus e que tudo comprar em Miami depois conta os detalhes um bj !!!mt saude!

    ResponderExcluir
  2. Dani depois faz um post do enxoval !!
    Nossa eu ñ vejo a hora da Lorena chegar, adoro o barrigão, mas a ansiedade tá começando a tomar conta de mim !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, depois conta tudo pra gente das comprinhas para o enxoval
    Que bom que você está super bem
    e que continue assim ne ;)
    muita saúde para vocês
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  4. Caracas, parece que foi ontem que vc postou que estava grávida...passa muito rápido!!
    Tbm fiquei curiosa pra ver o enxoval do JV!!
    Dor nas costas é tenso, já sinto tanta e sem gravidez, imagino depois!!
    Que bom que está tudo bem com vocês!!
    Posta mesmo as coletivas!!
    bjsssssssssss
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uuuuuauu que xique amiga
    traga fotos e noticias
    bjoo q bom q voltou srsrs

    ResponderExcluir
  6. Dani,

    Mostra tudo pra gente!!!!

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  7. Ebaaaa... que deliciiiiia... Parabéns pelo 3º trimestre.... Agora o tempo voooooooa... quando vc ver já vai estar com seu pequeno nos braços..

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Dani tbm estou terminando o segundo trimestre para entrar no terceiro! Uhulll força para nós né!
    Beijossssssss!

    ResponderExcluir
  9. Oiie Flor estou te seguindo, adorei o seu blog..

    Quando puder me faça uma visitinha eu vou adorar

    http://cinthiathiago.blogspot.com.br/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Eu estou com 26 semanas e já sinto esses desconfortos que você falou!!! rsrsrs O Meu Davi também é bem ativo a noite! Bjs

    http://meumilagrerealizado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir