quarta-feira, 13 de novembro de 2013

34 Semanas!

É meninas! Tá passando tãoooooo rápido!

Dizem que o último mês, as 4 ultimas semanas são as mais demoradas a passar né, mas pra mim, desde que completei 30 semanas o tempo tem voado! Vejamos como será quando eu entrar na semana 36....

Ultimamente tenho me sentido realmente cansada! Ando igual a uma pata misturada com tartaruga! hahahaha ainda mais nesses últimos dias que tem feito um calor insuportável, tá bem difícil!

Meus pés resolveram inchar. Tive sorte deles começarem a reclamar só agora no final, mas nunca vi eles assim, parecendo um pãozinho! kkkkkk sempre fui magrela e meu pé sempre foi daqueles bem finos, onde se veem todas as veias e ossinhos... só que agora não mais! rsrsrs

As vezes sinto dor nas pernas e na virilha.... parece que tomo um choque na virilha, é uma sensação bem estranha e um pouco dolorida..... Também tenho tido câimbra na batata da perna... é horrível! Outro dia acordei gritando e o marido levantou desesperado achando que tava acontecendo alguma coisa.... hahahahahaha foi até engraçado, eu não sabia se ria pela reação dele ou se chorava de dor.... tadinho, mas foi totalmente involuntário!

JV se mexe muito, soluça praticamente todo dia e em vários momentos do dia.... as mexidas dele começaram a ficar um tanto quanto dolorosas, já que o espaço dele deve estar totalmente restrito, tadinho! Na ultima ultrassom que fiz, com 33 semanas, ele estava com 2,008 kg e 45 cm. Depois tive consulta com meu GO e ele achou que o JV estava pequenininho, pediu para eu descansar o máximo que pudesse e comer mais pra ver se ele nasce com pelo menos 3 kg, 3 e pouquinho!

As idas ao banheiro no meio da noite são frequentes... tem noites que levanto até 4X pra fazer xixi, mas volto a dormir normalmente. As vezes tenho noites de insonia.... vou pra sala, fico vendo TV, lendo, até vir o sono de novo. Dependendo da posição que deito rola uma ligeira falta de ar.... as vezes preciso parar em alguns momentos e respirar fundo.... mas no geral me sinto bem!

Essa é minha última semana de trabalho! TKS GOD! Pois sinceramente não aguento mais ficar sentada o dia todo! Minhas costas doem, meu abdômen dói.... a concentração já foi pro espaço faz tempo e vira e mexe preciso fazer um esforço danado pra concluir uma tarefa no trabalho!

Fizemos o chá de bebe do JV esse sábado passado, dia 9/11. Depois farei um post com as fotos e tudo mais.

Ainda preciso finalizar o enxoval e o quartinho dele. De essencial já temos tudo, agora o que faltam são detalhes, mas terei mais tempo agora pra concluir tudo isso.... e preciso urgente começar a lavar as coisinhas dele.... mas só de pensar me dá uma preguiça danada!

E assim vamos indo.... ansiedade começando a bater forte por aqui!

Bjos, Dani Silvestrini

6 comentários:

  1. Que bom que ta voando
    e logo o JV tá por aí ne ;)
    última semana de trabalho que beleza
    assim da pra vc descansar né ;)
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. Dani ñ vejo a hora de parar de trabalhar pq eu com 31 semanas estou com todas essas dores e e incômodos chatos!!
    Mas que bom que está sentindo passar rápido!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Essas semanas pra mim foram as que passaram mais rápidas.. quando eu vi, estava com 38 semanas....
    Os soluços são normais, e um ótimo sinal.. meu GO disse que o soluço indica que o bebê está bem oxigenado....
    Parabéns pelas 34 semanas...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dani, Essas ultimas semanas são bem desconforta´veis mesmo... Não sei se somos "pequenas e magrinhas" ... começa a faltar espaço pro baby...
    Também me sentia assim. Mas acabei aguentando até 36 semanas no trabalho, para depois não descontar muito da licença. Foi bom que saí com 36 semanas, com quase 38 o Mateus nasceu...
    Essas duas semanas aproveitei tbm para fechar os detalhes, descansar, dormir, passear... hehehe

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. Dani que bom que vc ja vai sair de licença assim vc descansa e curte mais esta fase.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,que blog lindoo,adorei e estou seguindo *--*
    Parabéns pela gravidez,muiita saúde pro seu João Vitor :)
    Tudo de bom pra vc e sua familia !
    Beijos
    simplesedocebyleh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir