terça-feira, 26 de novembro de 2013

36 Semanas + Quartinho do João

Oi meninas...!!!

Gente, que preguiça! Tenho tanta coisa pra postar aqui mas prefiro ficar jogada no sofa tentando achar uma posição "menos pior" sem sentir falta de ar! rsrsrs

Bom, essa é minha segunda semana em casa! Ainda continuo fazendo algumas coisas do trabalho de casa mesmo.... não sei se já comentei aqui mas eu trabalho numa empresa familiar e muitas coisas dependem só de mim. Não que outra pessoa não possa fazer, tanto é que antes de sair de vez eu deleguei todas as minhas tarefas, mas a responsabilidade é grande pra abandonar tudo de vez, então fatalmente ainda tenho que tocar algumas coisas de casa.... enfim, faz parte! Vou contornando as situações na medida do possível.

E lá se vai mais uma semana... 36 semanas.... a partir da semana que vem JV não será mais considerado prematuro se nascer. Marido anda mais ansioso que eu! Ontem ele me perguntou: Você tá ansiosa amor? E eu - Sim, um pouco. E você? E ele: To muito ansioso, contando os dias pra ele nascer! kkkkkk tadinho....

No fundo são tantos sentimentos misturados, medo, ansiedade, expectativa, mas acima de tudo AMOR, muito AMOR por esse garotinho que está quase aí....

As noites estão cada dia mais difíceis e qualquer dor, incomodo e sensação de umidade na calcinha já são motivos pra eu acordar apavorada achando que estou entrando em trabalho de parto! kkkkkkkk

As consultas com o GO agora passaram a ser semanais. João está com 2,5 kg e 48 cm.... minha placenta ainda está grau I e ele ainda não encaixou, então eu acredito que ele venha perto de completar 40 semanas mesmo. Maaaassss nunca se sabe! Sei que na hora certa ele vai se manifestar!

Ja terminamos tudo do enxoval dele e o quartinho, que modéstia parte tá muito fofo!

O papai treinando com o pateta! rs


Kit Berço


Porta de maternidade, eu mesma fiz!


E pra finalizar uma foto da barriga com 36 semanas - 9 meses!


Beijos, Dani Silvestrini

8 comentários:

  1. Lindos os detalhes do quartinho, e amei a foto da barriga !!
    Eu já estou ansiosa e ainda faltam umas 7 semanas rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo o quartinho
    quantos detalhes
    que fazem a diferença
    tudo muitooo lindoo
    e essa barriga
    fico uma fofura as tatuagens
    bjãooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Ai tudo lindo e muito muito bom gosto AMEI!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que quartinho lindo, Dani! Logo o João ta aí :D

    ResponderExcluir
  5. ta lindo o quarto adorei um lugar calmo para seu bb que jaja ta ai bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo!!! Já já o João estará aí no quartinho dele!!! rsrs
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo Dani!
    Parabéns!!!
    Que ele venha com muita saude!

    ResponderExcluir
  8. Linda a decoração.
    Está pertinho, curta o barrigão muito.

    beijos

    ResponderExcluir