sexta-feira, 29 de novembro de 2013

37 Semanas

E aí que hoje completamos 37 semanas!

A partir de agora JV não é mais prematuro e pode chegar a qualquer momento!

Ontem tivemos consulta com o GO e pelo exame de "apalpação" ele ainda não encaixou...=/
O médico disse que talvez possa ser porque ele é maior que a minha bacia ou simplesmente porque ainda não é a hora.... e por aqui seguimos aguardando o momento! Semana que vem ele disse que fará um exame de toque pra saber como está o colo, se tem algum sinalzinho de que em breve o trabalho de parto estará por ai..... vamos ver! Estou torcendo pra que sim..... maaaasssssss se não rolar PN, como já falei por aqui, não ligo de fazer cesárea! Desde o inicio entreguei minha gestação nas mãos de Deus e Ele saberá a melhor forma do JV vir ao mundo e eu estou confiando plenamente nisso!

Em 1 semana engordei mais 600gr! Até agora ganhei 9,3kg durante a gestação toda e Jota deverá nascer com seus 3,0 quilinhos!

Essas ultimas noites tem sido duras! É um dorme e acorda infernal! Xixi o tempo todo e algumas dores na barriga que incomodam e sempre penso que é o inicio do trabalho de parto! rsrsrs SQN!

Durante o dia não tenho mais animo pra nada e fico só pensando no momento da chegada dele... vou no quartinho, arrumo, re-arrumo tudo trocentas vezes! kkkk

Já tá tudo praticamente pronto! A malinha dele tá arrumada, lembrancinhas de maternidade chegaram ontem, documentos separados, quartinho arrumado... só faltam algumas coisinhas da mala da mamãe, mas que dá pra pegar na hora!

Coloquei uma listinha grudada na geladeira pra não esquecer de pegar alguns itens na hora H:

- Malas (mamãe e bebe)
- Lembrancinhas
- Porta de Maternidade
- Documentos
- Bebe conforto

Ontem a noite conversando com o marido ele disse que toda hora que ligo pra ele, ele pensa que é o João que vai nascer! kkkkkk tadinho, o bichinho tá muito mais ansioso que eu! #judiação

É isso meninas.... na espera... e vou atualizando as novidades por aqui!

Beijos, Dani Silvestrini

 

10 comentários:

  1. Nossa, como eu tenho vontade de ser mãe tbm!!!
    É o meu maior sonho, desde pequena, não me via namorando, não me via casando, não me via formada...mas eu me via mãe!!..Sempre quis, sempre sonhei!!
    Não vejo a hora...só confesso tenho um poco de medo da gravidez!!
    Estamos aqui esperando o João!!
    Beijos, fiquem os 3 com Deus!!!
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara! Olha eu tbm tinha medo da gravidez sabia? Não me imaginava de barrigão.... Depois que engravidei, posso dizer que é a melhor coisa do mundo! Não tenha medo, vc não vai se arrepender! Sou suspeita pra falar pois a minha foi muito tranquila, graças a Deus! Mas é bom demais! Quando chegar a sua hr vc vai ver.... hehehe

      Bjão!

      Excluir
  2. Que delícia Dani!
    Reta final...

    Vem JV, as tias babonas querem te conhecer!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aii JV logo logo está por aqui nesse mundão
    que graça do teu marido
    eles as vezes não dizem pra gente né que tão nervoso ou mto ansiosos
    mais qualquer ligadinha eles ficam doidinhos
    bjãoo kerida

    ResponderExcluir
  4. Logo ele está aí mas imagino que essas últimas semanas são as que mais se arrastam !!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa nem te falo Suzy,estou de 35 semanas e parece que os dias estão se arrastando não passa nunca,estou super ansiosa,pela chegada da minha alice,mas logo,logo estarão ai no nosso colinho ganhando muito amor!

    ResponderExcluir
  6. Que delicia, Dani! Esse finalzinho da uma ansiedade gostosa, ne? Logo menos ele ta aqui!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. deve ser uma ansiedade mesmo ,eu ja estou com 25 semanas imagina no termo pirei mt saude tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  8. Ai menina esta reta final deve ser uma loucura só, pura ansiedade...
    Adorei a ideia de colocar na geladeira um recadinho com o que não esquecer.

    beijos

    ResponderExcluir