sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sessão de Fotos Gestante

Oi meninas!

Antes de relatar a nossa viagem e as coisinhas fofas do enxoval do JV, queria mostrar as fotos que fizemos da barriga! Ficaram tão lindas!

Eu não esperei até o finalzinho pra fazer as fotos. Elas foram tiradas no dia 20/10, com 30 semanas. Foi num domingo e o dia estava lindo! Fomos no Parque do Ibirapuera, aqui em São Paulo logo cedo e nos divertimos muito com as fotos. A fotógrafa, Érica Catarina Pontes, além de conhecida nossa e amiga, faz um trabalho lindo! Quem quiser o contato dela, vou deixar após as fotos!




















Fotógrafa: Érica Catarina Pontes - http://www.ericatarina.com.br

Beijos, Dani Silvestrini


11 comentários:

  1. Parabens mamae linda, suas fotos ficaram lindérrimaaas srsr
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas suas fotos, adorei os itens que usaram !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindas fotos, amiga... Adorei..
    Essa dos pés eu amo demais, queria ter feito, mas a fotógrafa tava com tanta pressa de acabar mais cedo que nem fez... =(

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Babeii nas fotos
    muito lindas
    a fotografa é ótima
    difícil escolher a mais linda
    bjão e bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. lindas fotos a da sombra na árvore achei demais bjs!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas fotos, me arrependo tanto de não ter feito fotos profissionais.

    Vim conhecer seu blog e estou seguindo se quiser conhecer o meu é www.maeparasempre.com

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, estão lindas demais as fotos! Fico tirando ideias pra quando chegar a minha vez de fazer o ensaio ;)
    Abraço,
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa sessão de fotos Amei.. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amiga, te indiquei pro sorteio de uma babá eletrônica, dá um pulinho lá no meu blog pra ver como se inscrever...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo seu ensaio!
    Simples e bonito! A prova de que menos é mais né!
    Parabéns!

    mil bjus!
    luigiasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir