domingo, 15 de dezembro de 2013

E o João Vitor Chegou!

Passando pra apresentar nosso principe! Ainda estou na maternidade me recuperando da cesarea (que não é facil minha gente!) mas tá tudo bem, Graças a Deus! Comigo e com o JV.

Ele nasceu dia 13/12/2013 as 16:50 pesando 2.890 e medindo 47cm!

Minha cesarea atrasou uma hora por causa do convenio (sempre, né!) mas no fim deu tudo certo!

Depois conto mais detalhes de como foi tudo!






quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

39 Semanas Amanhã e uma Data!

Oi Meninas!

Amanhã completamos 39 semanas e amanhã é o dia em que João Vitor virá ao mundo!

Siimmmmm!!! Explico: Ontem fiz os ultimos exames e hoje tivemos consulta com o GO. Minha placenta já encontra-se em grau III, meu liquido diminuiu e o João já não está mais ganhando peso como deveria. Então o médico achou melhor antecipar ao invés de correr riscos desnecessários!

Então o parto ficou marcado para amanhã, dia 13/12/2013 as 15hrs!

Meninas rezem por nós! Estou mto ansiosa, com medo mas muuuuuuuuito feliz pois amanhã vou conhecer o amor da minha vida! Nem acredito!

Assim que der mando noticias!

Beijos, Dani Silvestrini

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

38 Semanas!

Completando 38 semanas hoje! Agueeeeeeenta a ansiedade!

Minhas noites até que estão mais tranquilas essa semana. Ando levantando muito pra fazer xixi mas em seguida volto a dormir. Não tenho tido mais as insonias rotineiras nem os ataques a geladeira.

Ando sentindo uma dores incomodas tipo cólicas no pé da barriga, mas nada que seja preocupante, avisei o médico mas ele disse que pode ser posição, ele se mexendo, enfim, nada pra preocupar.

Uma coisa que tem me incomodado muito nessa semana são as dores nas juntas dos dedos das mãos! As pontas dos meus dedos da mão esquerda formigam sem parar! Mas tbm nada preocupante. Isso é devido ao inchaço nas mãos, que pressiona o nervo do pulso e faz com que a mão formigue. Fazer o que... ta incomodando mas não ha nada que se possa fazer!

O calor ta insuportavel! Principalmente pra dormir.... acordo suando em bicas e tem vazado muito colostro do meu peito, principalmente da peitchola direita! rsrsrsrs

Ontem tivemos a consulta semanal com o GO e nada do garotinho encaixar. Ele fez um exame de toque e disse que o colo ainda tá fechado. Os seja, nenhum sinalzinho de que o PN está a caminho, infelizmente!

Por conta dessas evidencias, deixamos uma data pré agendada para a cesarea, dia 20/12. Claro que ele pode encaixar e vir antes, mas se até lá nada acontecer, vamos fazer a cesarea mesmo. Todas as noites rezo pedindo a Deus que JV venha da forma que tiver que ser, e se ele não ta encaixando e não tem sinal de PN é porque é pra ser assim, eu não vou me chatear nem nada. Falo sempre aqui que gostaria de fazer PN mas se não der, no problem, pra mim o que importa é que ele venha com muita saúde e perfeito!

Por enquanto é isso meninas, qualquer novidade passo aqui pra atualizar vocês.

Mais uma fotinho da pança prestes a explodir! kkkkkk


Beijos, Dani Silvestrini