sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

38 Semanas!

Completando 38 semanas hoje! Agueeeeeeenta a ansiedade!

Minhas noites até que estão mais tranquilas essa semana. Ando levantando muito pra fazer xixi mas em seguida volto a dormir. Não tenho tido mais as insonias rotineiras nem os ataques a geladeira.

Ando sentindo uma dores incomodas tipo cólicas no pé da barriga, mas nada que seja preocupante, avisei o médico mas ele disse que pode ser posição, ele se mexendo, enfim, nada pra preocupar.

Uma coisa que tem me incomodado muito nessa semana são as dores nas juntas dos dedos das mãos! As pontas dos meus dedos da mão esquerda formigam sem parar! Mas tbm nada preocupante. Isso é devido ao inchaço nas mãos, que pressiona o nervo do pulso e faz com que a mão formigue. Fazer o que... ta incomodando mas não ha nada que se possa fazer!

O calor ta insuportavel! Principalmente pra dormir.... acordo suando em bicas e tem vazado muito colostro do meu peito, principalmente da peitchola direita! rsrsrsrs

Ontem tivemos a consulta semanal com o GO e nada do garotinho encaixar. Ele fez um exame de toque e disse que o colo ainda tá fechado. Os seja, nenhum sinalzinho de que o PN está a caminho, infelizmente!

Por conta dessas evidencias, deixamos uma data pré agendada para a cesarea, dia 20/12. Claro que ele pode encaixar e vir antes, mas se até lá nada acontecer, vamos fazer a cesarea mesmo. Todas as noites rezo pedindo a Deus que JV venha da forma que tiver que ser, e se ele não ta encaixando e não tem sinal de PN é porque é pra ser assim, eu não vou me chatear nem nada. Falo sempre aqui que gostaria de fazer PN mas se não der, no problem, pra mim o que importa é que ele venha com muita saúde e perfeito!

Por enquanto é isso meninas, qualquer novidade passo aqui pra atualizar vocês.

Mais uma fotinho da pança prestes a explodir! kkkkkk


Beijos, Dani Silvestrini

6 comentários:

  1. Que barrigão lindoooo daniiii
    isso aí
    que venha da melhor forma possivel né
    tudo tem uma justificativa
    e pensando no melhor ser para ele
    bjão e bom final de semana

    Ah o tema que vou escolher para a BC não sei se já não foi abordado anteriormente, mas para mim é algo que já começou então gostaria de saber como está com vocês.

    Então o tema é.. "Como estão os inchaços na gravidez ?"

    Tem dias que estou com os pés que parecem um pãozinho de tão grande.
    Me desculpa se esse tema já foi debatido é que realmente eu não sei..

    Beijos :

    ResponderExcluir
  2. ta quase chegandoooo encaixa bb!!! seja como ele resolver vir ao mundo q venha com mt saude um bjinho e calor caramba aqui tambem ta dificil!!!

    ResponderExcluir
  3. Como vc está linda, tenho saudade do barrigão.
    Quase chegando o momento hein.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaa, nossa agora é a qualquer momento então!
    Jajá vamos ter o João Vitor por aqui!
    Beijos e tenham uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Nossa mesmo que seja cesárea dia 20 está pertinho querida!!
    Se eu precisar adiantar o meu será por esse dia, estou ansiosa!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga a respeito da BC de amanhã eu que escolhi

    Então o tema é.. "Como estão os inchaços na gravidez ?"

    Tem dias que estou com os pés que parecem um pãozinho de tão grande.
    Me desculpa se esse tema já foi debatido é que realmente eu não sei..

    Beijos :

    ResponderExcluir