quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

39 Semanas Amanhã e uma Data!

Oi Meninas!

Amanhã completamos 39 semanas e amanhã é o dia em que João Vitor virá ao mundo!

Siimmmmm!!! Explico: Ontem fiz os ultimos exames e hoje tivemos consulta com o GO. Minha placenta já encontra-se em grau III, meu liquido diminuiu e o João já não está mais ganhando peso como deveria. Então o médico achou melhor antecipar ao invés de correr riscos desnecessários!

Então o parto ficou marcado para amanhã, dia 13/12/2013 as 15hrs!

Meninas rezem por nós! Estou mto ansiosa, com medo mas muuuuuuuuito feliz pois amanhã vou conhecer o amor da minha vida! Nem acredito!

Assim que der mando noticias!

Beijos, Dani Silvestrini

8 comentários:

  1. Dani que Deus te de um bom parto.Que João Vitor venha cheio de saude.

    ResponderExcluir
  2. Que demais, Dani! Um bom parto para você e vem dar notícias assim que possível, hein?

    Vem, João!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dani que vc tenha um ótimo parto e que João Vitor venha cheio de saúde, estarei na torcida!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dani vai da td certo , é um momento único . Fiquem com deus bj

    ResponderExcluir
  5. Pensamento Positivo! Vai dar tudo certo!!!! Orando por vocês!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vai da tudo certo simmmmmmmm
    q vc tenha um ótimo parto
    e que o JV venhaaa cheio de saude
    muita energia positiva para vcs
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  7. Flor nessa hora JV deve estar chegando!
    Estou aqui mandando todas as energias positivas pra vcs!
    Deus os abençoe e não demora mostrar o rostinho do principe!
    E força nos primeiros dias pq não é fácil rs mas é maravilhoso!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  8. ahhhh vamos ver JV eee vai dar tudo certo estou orando por um parto perfeito e recuperação vem bb!!!!! seja bem vindo!

    ResponderExcluir